Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Porsche 918 spyder cinzento escuro metalizado...experimentei, gostei e a minha mulher também e ficou apaixonada...olhou para mim com o tal sorriso de há 27 anos e não resisti...entregam só em junho de 2016 e sinalizei com 50%! E com o pack performance " weissach"... vamos ver se consigo estar na lista para entrega de 2016...pelo menos sinalizei com o que a porsche pedia e em principio vai correr tudo bem...senão...produtos porsche tipo jipes cayenne...

Porsche 918 spyder cinzento escuro metalizado...experimentei, gostei e a minha mulher também e ficou apaixonada...olhou para mim com o tal sorriso de há 27 anos e não resisti...entregam só em junho de 2016 e sinalizei com 50%! E com o pack performance " weissach"... vamos ver se consigo estar na lista para entrega de 2016...pelo menos sinalizei com o que a porsche pedia e em principio vai correr tudo bem...senão...produtos porsche tipo jipes cayenne...

Onde foi feito o test drive?

Foi este:

Ferrari 328GTS ... também coincidiu com o carro mais bonito e mais desconfortavel que guiei até hoje ... que experiencia oito e oitenta! [:D]

pawel-1.jpg

Há dias conduzi um carro a gasolina, turbo, mais de 100 CV/L tracção traseira......Smart Fortwo Brabus 700cc 75cv [:cool:] Não foi o mais potente mas é bem divertido [kiss]

Mais um troll/clone...?

[h=4]Informação básica[/h]
Data de Nascimento August 4, 1965 (50)[h=5]Sobre VFRsport[/h]O meu carro:CRX VTI del sol e CIVIC VTI 3 portasNewsletter:SimSexo:Masculino

- See more at: http://forum.autohoje.com/members/vfrsport.html#sthash.2QqohpAo.dpuf

O melhor carro para os trackdays é o CRX VTEC em que podes por 400cv ou mais, e há sempre material...bate porsche, type R, evolution, etc,...

e na prova de arranque estava na classe dos 2000 turbo e arrancava á frente de carros com 300cv...á frente de todo o publico que estava incrédulo com o andamento do " animal"...tanto que na altura tudo isto foi muito falado...

E já agora:

Eu, na minha empresa pago sempre mais do que os empregados estão á espera...e eles estão fidelizados como nunca!

Temos de abrir as fronteiras e ponto final! Porque é uma mais valia laboral e financeira para as empresas que os podem contratar a custos mais baixos...esta é a parte racional! A emotiva é demasiado dramática para se falar de crianças esgotadas que dão á costa...O nosso egoismo é assim tão monstruoso? E ainda por cima têm ordem politica para disparar? As consequências futuras poderão ser inimagináveis...

E a cereja no topo do bolo

Não, eu ainda fiz mellhor...como a minha mulher adora chocolate, eu espalhei chocolate quente derretido pelo corpo dela, lambi-o todo, até aos confins do prazer, onde abundava chocolate e...levei-a até ao evereste do prazer!

Qual é o prazer de trollar a malta? Os trolls têm assim vidas tão desinteressantes que sentem necessidade de inventar outras vidas?

O mais potente acho que foi o e250CDI Coupé.

Mas recentemente conduzi um ícone dos anos 80... Renault 21 Turbo. Foram 40 km feitos com muito prazer. [:D]

Mais um troll/clone...?

Informação básica

Data de Nascimento August 4, 1965 (50)Sobre VFRsport

O meu carro:CRX VTI del sol e CIVIC VTI 3 portasNewsletter:SimSexo:Masculino

- See more at: http://forum.autohoje.com/members/vfrsport.html#sthash.2QqohpAo.dpuf

E já agora:

E a cereja no topo do bolo

Qual é o prazer de trollar a malta? Os trolls têm assim vidas tão desinteressantes que sentem necessidade de inventar outras vidas?
É com cada "Demente" [:D]

Eu tinha 27 anos na altura, logo foi "sempre a aviar" mas eu nao quis ser tao "explicito" [:D] O dinheiro nao tras felicidade mas ajuda de caracas, ainda para mais as mulheres sao umas vendidas que mete medo [:cool:]

Pedia a gentileza de uma pequena correcção - em vez de "as", "há".

Faz muita diferença.

Voltar
Superior