lolololo,corrosivo,brutal,demolidor!eheheh.O status é um factor inerente ao condutor, não ao carro.
Um Maybach pode ter status ou não, dependendo de quem o conduz. O que parece ser comum a alguns cidadãos é pensarem que podem "ganhar status" extraíndo-o dos emblemas de certos carros.
Esse fenómeno temporário só aconchega a auto-estima enquanto se está no interior da viatura. Quando se sai, tornamo-nos tão banais e vulgares, como eramos antes de nela entrar.
É como a hipérbole da carruagem da Cinderella, mas ao contrário. Aqui, a abóbora somos nós...
Moral da História: Torna-te uma pessoa melhor e compra o carro que te apetecer.
honda civic vti!
Qual e, na vossa opiniao o melhor 1.6 das maecas de "status", ou seja a nivel de fiabilidade, consumo e prestaçoes qual e q compravam?
Audi A3 1.6
BMW 1.6ci
Volvo v40 1.6
Alfa 147 1.6 tspark
Votei no 147 []
Por acaso nao tou a ver que bimmer é esse []
Presumo que seja o E46, certo?
o 316 ci existe a partir de 2001 ou 2002 se nao estou em erro, por acaso nem sei qtos cavalos tera esse motor mas para ai uns 115 nao? A carroçaria e a anterior a esta ultima nao sei qual e o modelo
Repara :
Dos actuais, só poderia ser :
116i
316i Berlina
Anteriores, já podemos acrescentar :
316 Ci
316i Compact
Mas como vejo ali para o meio o Volvo V40, não sei a que "gerações" de automóveis nos estamos a referir, é que agora é V50...