qual o melhor 1.6 com status?

qual o melhor 1.6 com status?

• Audi A3 1.6

Votes: 33 23.2%
  • BMW 1.6ci

Votes: 43 30.3%
  • Volvo v40 1.6

Votes: 12 8.5%
  • Alfa 147 1.6 tspark

Votes: 54 38.0%

• Total voters
    142
andam aqui a falar dos chungas dos vti´s[:D] :sh)

chunga???

não me digas que és outros dos tais que gastou mais de 25000€ num carro e dps leva grandes bigodes dos VTI's de 1992 com a pintura a estalar e fica todo chateado??[:D]

deixa estar não és o único...:sh) ...não se pode ter tudo!

Mas este carro não é concorrente do A3, do 147...

mas ng disse que era concorrente, se reparares na lista tb esta uma v40, carrinha, aqui so quero comparar os motores, pq se fosse para comparar o carro em si o bmw ficava em 1º de longe

Qual e, na vossa opiniao o melhor 1.6 das marcas de "status", ou seja a nivel de fiabilidade, consumo e prestaçoes qual e q compravam?
Audi A3 1.6
BMW 1.6ci
Volvo v40 1.6
Alfa 147 1.6 tspark

Audi A4 avant 1.6 FSI
Fiabilidade 5*
Consumo 5*
prestações 4* (mas 115 cv chegam)

O Alfa é uma marca de "status" ? :) (brincadeira)

chunga???

não me digas que és outros dos tais que gastou mais de 25000€ num carro e dps leva grandes bigodes dos VTI's de 1992 com a pintura a estalar e fica todo chateado??[:D]

deixa estar não és o único...:sh) ...não se pode ter tudo!
achas que ia gastar 25000 euros,num carro??
o carro até podia andar mais que um enzo não passa de um carro de chunga,quer gostes quer não![:)]

achas que ia gastar 25000 euros,num carro??
o carro até podia andar mais que um enzo não passa de um carro de chunga,quer gostes quer não![:)]

tá respondido!!

és mesmo um dos tais!![:D] [:D] [:D]

compra um civic hibrido por menos 10.000 do que pagas pelo BMW, e ficas com um carro com a mesma potencia, mais binario, muito melhor equipado, que consome metade e com o status de estares a fazer alguma coisa pelo meio-ambiente...

menos 5000 que o volvo, mas mais potencia, mais binario, metade do consumo e muito mais equipado...

o mesmo preço que o Alfa ???, menos 5 cv, mais binario, 1/3 do consumo, mais equipado...

menos 2000 que o Audi, mas mais potencia, mais binario, metade do consumo
mais equipado ....

O nivel desces-te tu.. baseias-te em que para dizer tal barbaridade??? Ja conduziste algum 147??

não, o nível desceu quem associa um veículo a um determinado tipo de pessoa!

sem justificar porque...apenas porque sim...[8b]

felizmente percebi porque!! Não me digas que vais receber a multa em casa porque andas-te a tentar ultrapassar um VTI com um gajo de boné lá dentro??

[:)] [:)] [:)]

Em 1º lugar n percebo o porque de andarem para aqui a falarem de vti´s neste tópico, se nem existe nenhuma opçao de escolha nesse sentido...

Em 2º não percebo a associação de vti´s com status, é que sinceramente são coisas que não condizem muito!!!!

O status que aqui s refere é ao carro em si, não a nivel de condutores, mas se querem que vos diga, o carro revela muito da pessoa e do seu nivel... Basta olharem para a maior parte das pessoas que conduzem esses carros.... (atenção, n são todos, mas pouco faltam)

não, o nível desceu quem associa um veículo a um determinado tipo de pessoa!

sem justificar porque...apenas porque sim...

felizmente percebi porque!! Não me digas que vais receber a multa em casa porque andas-te a tentar ultrapassar um VTI com um gajo de boné lá dentro??

[:)] [:)] [:)]

nahhh.. Sei bem o que posso ultrapassar... Nao fui eu kem comparou o carro a kem la anda dentro.. :) Apenas gostava de saber em que se baseia para dizer que prefere 1 vti a 10 147...
Eu tenho um 147 mas nao disse que era o mlhor da poll.. apenas gosto de ouvir a opiniao das pessoas...quando fundamentadas decentemente...

Back