RuiGoncalves
New member
É sim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tenho ódio a esses carros desde o dia em que um louco em plena Lisboa sai a alta velocidade e acerta no meu avo, que me criou, que seguia na estrada principal na sua mota...citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
É sim.
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
tenho ódio a esses carros desde o dia em que um louco em plena Lisboa sai a alta velocidade e acerta no meu avo, que me criou, que seguia na estrada principal na sua mota...citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
É sim.
Resultado: o meu avo foi parar ao Hospital bastante mal (perdeu mesmo os sentidos), e ficou com problemas graves de saude (no campo da sua mobilidade)...tem uma perna bem mais curta e na que ficou mais danificada...tem problemas de circulaçao graves![]()
dos 2...o condutor assumiu que vinha acima dos limites de velocidade...mas que a cerca de 150 metros do cruzamento com a estrada travou e os travoes nao responderam...podia tambem ter batido com a lateral na parede para abrandar (por exemplo) mas nao o fez...e como tambem nunca gostei do carro...agora é que nao gosto mesmo[8]citação:Originalmente colocada por AF147
É sim.
Resultado: o meu avo foi parar ao Hospital bastante mal (perdeu mesmo os sentidos), e ficou com problemas graves de saude (no campo da sua mobilidade)...tem uma perna bem mais curta e na que ficou mais danificada...tem problemas de circulaçao graves![]()
a culpa foi do carro ou do condutor?! [|)]
dos 2...o condutor assumiu que vinha acima dos limites de velocidade...mas que a cerca de 150 metros do cruzamento com a estrada travou e os travoes nao responderam...podia tambem ter batido com a lateral na parede para abrandar (por exemplo) mas nao o fez...e como tambem nunca gostei do carro...agora é que nao gosto mesmo[8]citação:Originalmente colocada por AF147
É sim.
a culpa foi do carro ou do condutor?! [|)]
Mas nao curva como um ITR...o que é pena...citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O 20V Turbo é bonito, rápido e potente. Queres mais?
O Clio, 106 e 206 merecem menção honrosa também...assim como o ITR.
tens a certeza?citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
[Tens a certeza que era o boca de sapo? O DS foi o 1º automovel a ser equipado com travoes de disco em série![]()
tas la tas lacitação:Originalmente colocada por lclsa
Para mim o melhor FWD é um ariel atom em marcha a tras
Sabes bem...[8D]citação:Originalmente colocada por ELgatu
essa duvida ja foi mais q esclarecida por varias entidades ligadas ao mundo automovel por todo o mundo,
ITR
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por Innuendo
Não vejo o nome desse carro a figurar muitas vezes na história automóvel... Pode ter sido um bom carro de época... mas de certeza que se hoje falares desse citroen e de um mini(classico) não vai haver muita gente a exitar entre 1 e outro!
Deverás ter os teus argumentos mas dúvido que sejam os suficiente para colmatar a clara superioridade do Mini!
(que não leves isto como uma dis**** mas sim como uma discussão da qual ambos podemos aprender alguma coisa)
O Traction Avant foi um marco na industria automóvel. Foi o 1º veiculo de série com chassis monocoque e tracção dianteira! Estás enganado ao dizeres que não figura na história automóvel!
Contudo não foi esse o intuito do meu post. Ao dizer que é "MELHOR FWD do seutempo!!!!" estava um pouco no gozo, apesar de ser verdade!!! Como foi o 1º FWD de série..... tinha de ser o melhor naqueles tempos!