Qual o melhor TT?

O terrano II ou o Maverick são talvez dos mais equilibrados tanto para o urbano como para o mato, sem um trial demasiado violento.
Pelo menos não me queixo do meu. O que ganhaste com a programação e onde a fizeste?

citação:Originalmente colocada por Ze Max

O terrano II ou o Maverick são talvez dos mais equilibrados tanto para o urbano como para o mato, sem um trial demasiado violento.
Pelo menos não me queixo do meu. O que ganhaste com a programação e onde a fizeste?

[:p] Eu não fiz nenhuma programação. Mas é fácil de fazer compras um chip ou uma centralina e ganhas mais potência. Mas penso que a que tem 125 cv chega e sobra. [:X]

citação:Rui Cruz disse:

raines, SUV não conta Mais depressa entrariam as pick-up.

Quando kizerem ficar envergonhados é só dizer!!!
A minha princesa e mais algumas Pick-ups estão à disposição para demonstrar a alguns jipes como se faz TT!!!![:I]

Em muitos casos o sucesso de passar um obstáculo depende mais da destreza e conhecimento do condutor do que propriamente das aptidões dos veículos.

citação:Originalmente colocada por batista2005

E jà agora o bmw x3 não tem lugar na lista assim não posso votar porque são os meus preferidos.

xau cumprimentos

Se estamos a falar de veículos sem redutoras pra mim uma kangoo 4x4 fazia maravilhas! :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E jà agora o bmw x3 não tem lugar na lista assim não posso votar porque são os meus preferidos.

xau cumprimentos

Se estamos a falar de veículos sem redutoras pra mim uma kangoo 4x4 fazia maravilhas! :D
E uma Renault 4L? isso é que é![}:)]

citação:Originalmente colocada por vantunes

citação:Originalmente colocada por TerranoII

xau cumprimentos

E uma Renault 4L? isso é que é![}:)]

Nem mais!!! ou um Citroen Mehari!! [8D]

citação:rui_cruz disse:

raines, SUV não conta Mais depressa entrariam as pick-up.

FOTOSG34.jpg

FOTOSG69.jpg

FOTOSG70.jpg

:(:(:(:(:(:(:(

Gostaria de ver alguns "meninos ricos" com os seus "brinquedos caros" a fazer o mesmo que os adeptos das Pick-up´s em vez de criticarem quem tem o que pode!
Acho triste que dentro de um meio que deveria servir para unir amantes de uma causa linda que é o Todo-o-Terreno, existam algumas pessoas que descriminem um determinado grupo por razões que até a razão desconhece!

A verdade é que quem anda de Pick-up abraça o conceito mais puro do TT onde a amizade, camaradagem e ajuda são adjectivos bem conhecidos ao contrário da arrogancia e desprezo!

Abraços TT para todos

citação:Originalmente colocada por nuno_ferreira

Acho triste que dentro de um meio que deveria servir para unir amantes de uma causa linda que é o Todo-o-Terreno, existam algumas pessoas que descriminem um determinado grupo por razões que até a razão desconhece!

A verdade é que quem anda de Pick-up abraça o conceito mais puro do TT onde a amizade, camaradagem e ajuda são adjectivos bem conhecidos ao contrário da arrogancia e desprezo!

Abraços TT para todos
[^][^][^][^]
Muito bem[8D].

Gostaria de ver alguns "meninos ricos" com os seus "brinquedos caros" a fazer o mesmo que os adeptos das Pick-up´s em vez de criticarem quem tem o que pode!

Abraços TT para todos

já procurei e ainda não vi aqui ninguém criticar as Pick-up´s ou seja o que for, daí não entender o porque destas tuas palavras .
e ainda falas em descriminação , coisa que NUNCA vi por aqui , bem pelo contrário , penso que deves estar enganado no fórum , pois este fórum não merece palavras dessas .

ps: e na minha opinião este tópico para alem de achar que não deveria ser um sticky , nem deveria de existir neste fórum , pois civilizadamente até se pode tirar partido dele , mas aparece sempre alguém com mais traumas do que outros e que confundem o bom propósito de um tópico com este título .

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Abraços TT para todos

já procurei e ainda não vi aqui ninguém criticar as Pick-up´s ou seja o que for, daí não entender o porque destas tuas palavras .
e ainda falas em descriminação , coisa que NUNCA vi por aqui , bem pelo contrário , penso que deves estar enganado no fórum , pois este fórum não merece palavras dessas .

Subscrevo os teus comentários.

Nuno Ferreira, compreendo q estejas chateado pelo facto de as pick-up`s não terem entrado nesta votação, no entanto acho que as tuas palavras são despropositadas.
Porque não questionas directamente o porque das vossas máquinas não terem sido incluidas em vez de partires logo pró ataque.

Fotos espectaculares!!

Back