citação:Originalmente colocada por Rui Pinho
Olá a todos,
Deixem-me fazer uma breve introdução.
Como todos já sabem eu sou membro deste forum já à algum tempo. Embora seja membro de um outro clube, Clube Pick Up Portugal, quando posso e estou em Portugal gosto de vir a este forum participar.
Em relação ao tema fulcral do Tópico, não posso votar porque tenho uma Strakar.
Em relação ao "incêndio" em que se tornou este tópico tenho a dizer o seguinte:
Também fiquei triste com a afirmação do Rui Cruz, quando disse que por este andar também incluía as Pick Up's. Acho que não estaria a dizer mal das Pick up's, porque senão estava a dar um "tiro" no próprio pé, pois existem membros "deste" clube (moderador pmct) que tem uma Pick Up.
Quanto ao têrmo-nos "aproveitado" do vosso forum para publicitar o nosso, desculpa-me Rui Cruz, mas não concordo. Pura e simplesmente como o vosso membro "pmct" também é "nosso" membro pensamos em partilhar informação do vosso forum no nosso e vice-versa.
A questão da publicidade é sempre boa mas nos temos os nossos meios de a conseguir (revista Todo Terreno, revista 4x4, "motorríssimo", Portugal4x4.com, etc).
Também acho que se as pessoas se conhecessem pessoalmente provavelmente os animos não se teriam exaltado e tudo seria levado na desportiva.
De qualquer forma, como administrador do referido forum, e partindo do mesmo princípio que o rui cruz, defender os interressesdo "seu" forum, pergunto o seguinte:
Os membros do Clube Pick Up Portugal não são bem vindos a este forum?
Peço desculpa a quem se sentir ofendido com as minhas palavras mas até prova em contrário tenho direito de dar a minha opinião neste forum, no qual quero continuar a sêr membro participativo.
Abraços a Todos
Rui Pinho