Qual o melhor TT?

Xiiiiiiiiiiii, não tinha reparado ke isto tava a pegar fogo aki....

Por acaso nunca vi aki neste forum niguem criticar o carro seja de kem for!!!

Dá pra ver ke tens uma imaginação muito fertil, não só pelas altas fotos ke tiraste a tua pick-up, bem como as afirmações, criticas e acusações descabidas ke fazes, ke so podem mesmo sair de uma mente iluminada!

Tem calma, curte a tua pick up, ke ta muito louca, a vida, e os amigos! ;)

citação:Originalmente colocada por nuno_ferreira

Gostaria de ver alguns "meninos ricos" com os seus "brinquedos caros" a fazer o mesmo que os adeptos das Pick-up´s em vez de criticarem quem tem o que pode!
Acho triste que dentro de um meio que deveria servir para unir amantes de uma causa linda que é o Todo-o-Terreno, existam algumas pessoas que descriminem um determinado grupo por razões que até a razão desconhece!

A verdade é que quem anda de Pick-up abraça o conceito mais puro do TT onde a amizade, camaradagem e ajuda são adjectivos bem conhecidos ao contrário da arrogancia e desprezo!

Abraços TT para todos

Voltei de férias e logo das primeiras coisas que leio é isto...
Em primeiro lugar, não sei quem é que foi criticado por ter aquilo que pode, seja uma PU ou seja outra coisa qualquer.
Em segundo lugar, não sei onde há aqui discriminação. Será da poll? Não há mais opções disponíveis. Reclamações é com os informáticos de serviço.
Em terceiro lugar, não sei qual é o problema com os "meninos ricos" ou com os "brinquedos caros" que possuem. Cada um não é livre de ter o que quer e pode? Seja barato ou caro. Ou agora a discriminação começa pela "montada" que cada um tem? (Humm, onde é que eu já li isto?...)

Em quarto lugar, são referidos temas como arrogância, desprezo e discriminação. Quer-me cá parecer que todos esses sentimentos provém de algum lado e que não é daqui, deste Clube TT, com toda a certeza.

Finalmente, em quinto e último lugar, este sub-fórum praticamente se modera sozinho. Excepto quando tu apareces. Já não é a primeira vez e pelos vistos não será a última. Como não tenho tempo nem pachorra para me chatear com coisas pequeninas, só pergunto uma coisa: Não tens mais nada que fazer do que vir aqui incendiar isto? Não tens um ou mais fóruns para "postares"? Sabes uma coisa: Nunca aqui foi negada a publicidade ao vosso fórum de PU's. Vocês fizeram toda e qualquer promoção que vos apetecia. E a discriminação, arrogância e desprezo vêm daqui, dizes tu. Pois, mas não vinham. Tiveram toda a liberdade de expressão aqui: tópicos sobre os vossos encontros, reportagens dos vossos passeios, fotos do vosso interesse.

Eu pergunto: qual é o teu problema? É o facto das PU's não estarem na poll? Pergunta dois: Sabes criar uma poll? Ou precisas que ta criem por ti?

PS: Achei curiosas as fotos. Precisas de provar alguma coisa a alguém?

Antes de mais devo um pedido de desculpa aos membros em geral, pois a minha mensagem tem destinatário e por isso não altero uma virgula do que disse. De qualquer das formas, também não quero criar ou ser motivo de conflitos.
Quem enfiar a carapuça, paciencia, quanto aos membros que não se identificam como alvos das palavras que escrevi, seguramente também não se devem sentir ofendidos.

citação:...Finalmente, em quinto e último lugar, este sub-fórum praticamente se modera sozinho. Excepto quando tu apareces. Já não é a primeira vez e pelos vistos não será a última. Como não tenho tempo nem pachorra para me chatear com coisas pequeninas, só pergunto uma coisa: Não tens mais nada que fazer do que vir aqui incendiar isto? Não tens um ou mais fóruns para "postares"?...

Pelo que me parece, não é proibido o registo de novos membros do Forum!
Também deves compreender que o facto de pertencer a outros clubes, não torne despropositado considerar-me também membro deste clube.
Que tu não simpatizes comigo é outra coisa, mas tirando casos pontuais não é habito meu criar conflitos ou incendiar nada.

citação:...Finalmente, em quinto e último lugar, este sub-fórum praticamente se modera sozinho. Excepto quando tu apareces. Já não é a primeira vez e pelos vistos não será a última. Como não tenho tempo nem pachorra para me chatear com coisas pequeninas, só pergunto uma coisa: Não tens mais nada que fazer do que vir aqui incendiar isto? Não tens um ou mais fóruns para "postares"?...

Pelo que me parece, não é proibido o registo de novos membros do Forum!
Também deves compreender que o facto de pertencer a outros clubes, não torne despropositado considerar-me também membro deste clube.
Que tu não simpatizes comigo é outra coisa, mas tirando casos pontuais não é habito meu criar conflitos ou incendiar nada.

Os casos pontuais é que são mesmo uma chatice... :D

O registo não é proibido mas é condicionado. Há regras. Já foram lidas, estudadas e apreendidas?

Mais: eu simpatizo ou antipatizo com pessoas que conheço pessoalmente. Não tenho por hábito transpor sentimentos para fóruns.
Com quem eu simpatizo ou não, não é da tua conta porque eu nem te conheço de lado nenhum.

Assim sendo, para a frente é que é caminho e já escrevi demais sobre este tema.

Antes de mais devo um pedido de desculpa aos membros em geral, pois a minha mensagem tem destinatário e por isso não altero uma virgula do que disse. De qualquer das formas, também não quero criar ou ser motivo de conflitos.
Quem enfiar a carapuça, paciencia, quanto aos membros que não se identificam como alvos das palavras que escrevi, seguramente também não se devem sentir ofendidos.

Isso dos casos pontuais.......... hummm.........

A bem dizer da verdade, verdadeira, é a primeira vez que noto conflitos neste clube TT. Isso de querer afectar determinada pessoa, falando primeiro para a generalidade, não está certo, e depois é ver a quem serve a carapuça. É natural que os membros que participam neste fórum se sintam todos um bocado ofendidos com o teu post, não estás só a "picar" uma determinada pessoa, mas sim a todos que participam neste clube TT, de uma forma organizada e harmoniosa. Os membros participam porque gostam, e quem não gosta (como se costuma dizer) come menos. Há que defender as suas ideias, concerteza, mas de uma forma organizada e repeitosamente de igual forma para cada membro.

Mais: se há mensagens com UM destinatário, existe um mecanismo para isso mesmo: chama-se PM ou, para quem anda cá há pouco tempo ou por pouco tempo, private messages. [:P]

Gostaria de ver alguns "meninos ricos" com os seus "brinquedos caros" a fazer o mesmo que os adeptos das Pick-up´s em vez de criticarem quem tem o que pode!
Acho triste que dentro de um meio que deveria servir para unir amantes de uma causa linda que é o Todo-o-Terreno, existam algumas pessoas que descriminem um determinado grupo por razões que até a razão desconhece!

A verdade é que quem anda de Pick-up abraça o conceito mais puro do TT onde a amizade, camaradagem e ajuda são adjectivos bem conhecidos ao contrário da arrogancia e desprezo!

Abraços TT para todos

Meninos ricos??? Mas tu és da Interpol, andas a vasculhar as contas dos meninos???
Olha eu não entendo nada de TT, mas não me parece que uma Pick-up seja um brinquedo barato, se fosse eu já tinha uma.

Em relação à amizade, camaradagem e ajuda... ??? É que nem te vou responder, estás mesmo a menosprezar os users aqui do fórum.

O Clube TT tem um recenseamento de membros. Alguma vez te deste ao trabalho de lá postar? Mais: quase todos os membros aqui contribuem para uma evolução positiva DESTE fórum. Qual foi a tua contribuição aqui? Publicitar outros fóruns? Considerares-te membro aqui para promover actividades paralelas?

PS. NOTEM BEM, este texto é exclusivamente destinado ao membro Nuno Ferreira, para que não haja confusões e não sirva a "carapuça" a mais ninguém.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Mais: se há mensagens com UM destinatário, existe um mecanismo para isso mesmo: chama-se PM ou, para quem anda cá há pouco tempo ou por pouco tempo, private messages. [:P]

Pois eu mandava-lhe uma PM, mas ele não tem essa opção activa, teve que ser mesmo por aqui.

Que me desculpem os outros users, se vim atrapalhar o tópico, mas é assim que eu penso, e estava a custar-me deixar passar ao lado. A prepotência às vezes incomoda.

Já lá dizia o Olavo, tio de um brasileiro emigrante, que o único sítio onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Topas?

Abraços TT para todos
Tocaste-me o coração. Eu pensava que quem andava de pick-up abraçava postes e arvores.
As pick-ups são baratas, é? Pelas imagens que ai meteste, eu diria é que não gostas nada dos teus carros....

Pick-up=Carro de trabalho, não é para "meninos ricos" andarem a estragá-las em TT.
:D

Olá a todos,

Deixem-me fazer uma breve introdução.
Como todos já sabem eu sou membro deste forum já à algum tempo. Embora seja membro de um outro clube, Clube Pick Up Portugal, quando posso e estou em Portugal gosto de vir a este forum participar.
Em relação ao tema fulcral do Tópico, não posso votar porque tenho uma Strakar.
Em relação ao "incêndio" em que se tornou este tópico tenho a dizer o seguinte:
Também fiquei triste com a afirmação do Rui Cruz, quando disse que por este andar também incluía as Pick Up's. Acho que não estaria a dizer mal das Pick up's, porque senão estava a dar um "tiro" no próprio pé, pois existem membros "deste" clube (moderador pmct) que tem uma Pick Up.
Quanto ao têrmo-nos "aproveitado" do vosso forum para publicitar o nosso, desculpa-me Rui Cruz, mas não concordo. Pura e simplesmente como o vosso membro "pmct" também é "nosso" membro pensamos em partilhar informação do vosso forum no nosso e vice-versa.
A questão da publicidade é sempre boa mas nos temos os nossos meios de a conseguir (revista Todo Terreno, revista 4x4, "motorríssimo", Portugal4x4.com, etc).
Também acho que se as pessoas se conhecessem pessoalmente provavelmente os animos não se teriam exaltado e tudo seria levado na desportiva.
De qualquer forma, como administrador do referido forum, e partindo do mesmo princípio que o rui cruz, defender os interressesdo "seu" forum, pergunto o seguinte:
Os membros do Clube Pick Up Portugal não são bem vindos a este forum?

Peço desculpa a quem se sentir ofendido com as minhas palavras mas até prova em contrário tenho direito de dar a minha opinião neste forum, no qual quero continuar a sêr membro participativo.

Abraços a Todos

Rui Pinho

citação:
Tocaste-me o coração. Eu pensava que quem andava de pick-up abraçava postes e arvores.

[8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:
Pick-up=Carro de trabalho, não é para "meninos ricos" andarem a estragá-las em TT.
:D

Vê-se logo que não és dono de uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(

Olha, acho que ninguém disse que as pick ups não servem para TT. Eu sinceramente não percebo nada de TT, por isso a minha opinião é só isso, uma opinião. Para mim, o fulcral do desenho de uma pick-up é um "carro", veiculo, se preferires, que tem de ter um desempenho TT porque foi desenhada para trabalhos em zonas de dificil acesso, ou para trabalhos que precisam de "musculo". A meu ver, um jipe (ou semelhante) é um veiculo de transporte pessoal para qualquer terreno, sendo a pick-up um veiculo de trabalho que se adapta muito bem a terrenos complicados.

Não percebo , deve ser algum complexo de inferioridade (que não sei onde o foram desencantar), ou algo do género , por algo que ouviram noutro lado qualquer que não aqui neste fórum .

citação:Originalmente colocada por Rui Pinho

Olá a todos,

Deixem-me fazer uma breve introdução.
Como todos já sabem eu sou membro deste forum já à algum tempo. Embora seja membro de um outro clube, Clube Pick Up Portugal, quando posso e estou em Portugal gosto de vir a este forum participar.
Em relação ao tema fulcral do Tópico, não posso votar porque tenho uma Strakar.
Em relação ao "incêndio" em que se tornou este tópico tenho a dizer o seguinte:
Também fiquei triste com a afirmação do Rui Cruz, quando disse que por este andar também incluía as Pick Up's. Acho que não estaria a dizer mal das Pick up's, porque senão estava a dar um "tiro" no próprio pé, pois existem membros "deste" clube (moderador pmct) que tem uma Pick Up.
Quanto ao têrmo-nos "aproveitado" do vosso forum para publicitar o nosso, desculpa-me Rui Cruz, mas não concordo. Pura e simplesmente como o vosso membro "pmct" também é "nosso" membro pensamos em partilhar informação do vosso forum no nosso e vice-versa.
A questão da publicidade é sempre boa mas nos temos os nossos meios de a conseguir (revista Todo Terreno, revista 4x4, "motorríssimo", Portugal4x4.com, etc).
Também acho que se as pessoas se conhecessem pessoalmente provavelmente os animos não se teriam exaltado e tudo seria levado na desportiva.
De qualquer forma, como administrador do referido forum, e partindo do mesmo princípio que o rui cruz, defender os interressesdo "seu" forum, pergunto o seguinte:
Os membros do Clube Pick Up Portugal não são bem vindos a este forum?

Peço desculpa a quem se sentir ofendido com as minhas palavras mas até prova em contrário tenho direito de dar a minha opinião neste forum, no qual quero continuar a sêr membro participativo.

Abraços a Todos

Rui Pinho

Engraçado, o Nuno Ferreira votou. :D Porque é que não poderias votar?

Ninguém aqui tem nada contra as PU's. Simplesmente, a poll não tem espaço para mais opções (já é a terceira vez que digo isto, irra!) além de que para "melhores TT" há muita coisa especialmente concebida para fazer todo-o-terreno, as PU's não cabiam. Lamento, mas é assim mesmo.

Nunca se cortou o pio a ninguém, mas a contribuição para este fórum é importante para quem cá anda. E a vossa única contribuição foi publicitar um site que interessa a um grupo restrito de participantes (utilizadores de PU's). Já tive oportunidade de assistir a uma ou outra troca de post's tipo ping pong relativamente a este assunto dos jipes vs PU's noutro fórum. Não sei porquê, noto sempre uma inflamação da vossa parte. Sinceramente, não consigo entender porquê.

Nunca aqui ninguém disse mal das PU's e sou forçado a concordar com o paulo_lanca.

Por outro lado, nunca ninguém manifestou mal-estar com os membros do vosso clube. Não sei onde vocês foram buscar semelhante ideia.
Agora que o tópico ficou completamente estragado, podemos seguir com as nossas vidas?

N entendo nada do que se passa por aqui.... N entendo o pq do Rui Pinho ter vindo fazer de advogado de defesa do nuno_ferreira que ao quem me parece é um homem crescido que n precisa de ajuda de ninguem...

Para que continuar com uma polemica que não leva a lado nenhum?

Caro Rui, n sei se reparaste mas o proprio nuno_ferreira pediu desculpas pelo infeliz post dele, dado afirmar que o mesmo tinha destinatario. Se tinha destinatario, ele devia ter usado PM, MSN, MAIL ou qq outra ferramenta semelhante, coisa que ele não fez, "poluindo" este canto do AHO, normalmmete pacifico e auto-moderado....

Quanto ao questão pick-up VS jipe, são voçês donos das pick-ups que se poem á parte, menos o PMCT que ate ja foi fazer passeios conosco, e que eu conheço pessoalmente. E digo isto pq é muito raro algum dos membros possuidores de pick up, escreverem nos posts que todos os dias por aqui aparecem, nunca voçes mostraram interessse em participar em nenhum passeio organizado aqui pelo pessoal, e são voçes ke tem um clubes exclusivo para um determinado tipo de veiculos onde a paraticipação nos vossos passeios está claramente singida aos possuidores de pick up, coisa ke nunca aconteceu nos passeio organizados pelos restantes membros do forum, onde ha jipes, dos 500 aos 10.000 cts e onde ha pick ups dos 500 aos 10.000 cts tb! Por isso n sei onde forma desencantar esse complexo de racismo anti pick up, se o ke eu noto e mesmo o contrario!

BTW, sinceramente achas isto um post correcto!?!?!?!?

citação:Gostaria de ver alguns "meninos ricos" com os seus "brinquedos caros" a fazer o mesmo que os adeptos das Pick-up´s em vez de criticarem quem tem o que pode!

Abraços TT para todos

http://www.clube-pick-up-portugal.tk/ ......... Será??? Lamento informar, mas não abre.

Bem, gostaria de dar um conselho ao moderador Rui_Cruz, para a próxima, fazias o favor de moderar os posts conflituosos que vão colocando no club TT.

Já me tinha manifestado anteriormente, em relação à atitude conflituosa do membro Nuno Ferreira, acho que houve aqui neste tópico uma certa vontade de mandar "postas de pescada", de forma a atacar directamente um certo membro deste fórum. Como deverão compreender, acho que é justa a minha indignação, quando vejo outro membro, também pertencente ao clube de pick-up, vir aqui tomar as dores do colega, que já tem idade sufuciente, para ter juízo, e assumir as suas atitudes (correctas ou incorrectas, depende do ponto de vista de cada um). Ainda estive a ler este tópico todo, para não ser injusta com os membros do fórum, mas só fui confirmar que estava certa.

Back