Qual seria a vossa reacção se...(chicks inside)

CarlosAndrade

Well-known member
é assim, imaginem o cenário:

Vocês têem uma namorada, mas certo dia ela pede um tempo e tal a dizer isto e aquilo, quer tar sozinha e tal ser livre e o não sei quantos...

lá se dá o tempo...

...no dia asseguir a "namorada" vai a uma "discoteca" (nada de alcool no assunto) e um gajo dá-lhe um beijo e ela não resiste, não vira a cara e tal...

ela contavos o que tinha passado logo no fim da "discoteca"...

qual seria a vossa reacção?:sh)

(não, a Dark Rose não me "roubou" a pass[:D])

Chegava ao pé dela e izia: "Não te digo que foi um prazer namorar contigo porque tu infelizmente nem isso és capaz de proporcionar...". Virava as costas e siga para outra...e se por acaso apanhasse o desgraçado do gajo logo se via o que se fazia...lol. Mas aconteceu-te isso foi?

"Os problemas amorosos" by Carlos Andrade, parte II [:D][:D]

Epah...eu mandava a gaja ir dar uma curva...gajas há muitas [:D][:D]

(claro que pode ser única por ser a que realmente gostamos, mas se ela não gosta de nós...!) [;)]

Chegava ao pé dela e izia: "Não te digo que foi um prazer namorar contigo porque tu infelizmente nem isso és capaz de proporcionar...". Virava as costas e siga para outra...e se por acaso apanhasse o desgraçado do gajo logo se via o que se fazia...lol. Mas aconteceu-te isso foi?

[:D], kind of...

conseguiam virar as costas a alguem que gostavam assim rapidamante?

eu mandava-a a um certo sitio que eu ca sei.....
looool

"conseguiam virar as costas a alguem que gostavam assim rapidamante?"

o odio era tal que nunca mais!

epa se isso te aconteceu um conselho, por muita raiva que sintas dentro de ti, com muita calma dizes a ela k ela é que sabe da sua vida e que nao tens nada a ver com isso (a indeferença pa mulheres é tipo facada) e viras costas e deixa passar o tempo...um dia destes volta a dizer que ta arrependida e aí meu amigo....diz-lhe tudo e mais alguma coisa e deixa-a na merd*

a vingança é um prato que se serve frio

epa se isso te aconteceu um conselho, por muita raiva que sintas dentro de ti, com muita calma dizes a ela k ela é que sabe da sua vida e que nao tens nada a ver com isso (a indeferença pa mulheres é tipo facada) e viras costas e deixa passar o tempo...um dia destes volta a dizer que ta arrependida e aí meu amigo....diz-lhe tudo e mais alguma coisa e deixa-a na merd*

És tramado, mas gosto do teu estilo apr:) apr:) apr:) Gajas arranjam-se ai aos montes!

a vingança é um prato que se serve frio

...passou foi tempo depois de ter acontecido...tempo sem vê-la...

Concordo com o pessoal..aconteceu uma vez e vai acontecer novamente pois numa relação temos altos e baixos e neste caso já viste com o que podes contar nos baixos.

Vai custar mas acho que o melhor é acabares e partires para outra ;).

Voltar
Superior