Qual seria a vossa reacção se...(chicks inside)

Não é muito melhor sair de um autocarro para entrar noutro, quando o outro já está à vista?

É muito mais interessante do que ficar sozinho na paragem ao frio e se for preciso nem sabemos a que horas chega ou se passa aí...

Vai gozando a viagem, friamente... é só um namorico para descarregar a libido (e de preferência os co*****) de ver tanta gaja boa por aí, e depois salta para outra mal tenhas oportunidade.

Falam em dar uma oportunidade e não sei quê.

É o pior.. Isso é o que ela quer!!!!.. Comigo uma dessas na vida é para ir dar uma volta...

Aahh.. E aprendi da pior maneira!

Porra!!! Ela andou a "trocar cuspes" com um gajo e alguns ainda sugerem que ele tente manter a relação? [:D]

Onde está o verdadeiro macho latino português que da ameaça á chapada era preciso pouco?

Como alguém da AHO disse uma vez as mulheres são como os cães, nem muita festinha nem muita porrada!

Se ela quiser uma relação com o nosso colega então que ande de gatas a implorar e se arrependa! [:p]

Caso contrário ele é um corno manso!

Nao ha volta a dar. tu nunca mais ias confiar nela, se continuassem e ela ia sempre lembrar se que tu ja tinhas perdoado uma vez, qd voltasse a sentir a " tentacao"

epah o Carlos ainda és novo qual é a duvida?

Salta da trincheira de armas e facas e punhos e abre oficialamente a epoca de caça.

quando um gajo é novo as "paixões" vão e vêem-se com alguma facilidade.

Isso do "dar um tempo" é uma treta pegada, ela deve ter algum interesse em alguém ou está saturada mas quer que fiques na reserva no caso da coisa correr mal...parte para outra

Isto nã deveria ter uns asteriscos :confused: [:D] [:D]

tudo depende do dar tempo. há aqueles(as) que pedem pra dar tempo pa dar à sola, mas tbm há outros que pretendem outro sentido da palavra. eu penso que se fosse eu, teria uma conversa mais séria e saber o que estava a correr mal. a falar é que as pessoas se entendem...

Olha, a conversa do tempo para mim... são favas contadas. Se a coisa chega a um ponto em que me pedem um tempo, quase de certeza que já está alguma coisa e nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
Se, para além disso, ela se enrolasse com outro gajo, então era mesmo adeus e um queijo. Não há nada pior para uma relação do que deixar que se instale a dúvida, a desconfiança. Garanto-te: NUNCA mais a recuperas. E mesmo que dês uma chance, as coisas nunca mais funcionam bem e sem sobressaltos como dantes.

Ela fazia-me uma cena dessas, eu falava com ela e dizia-lhe que, ao trair a minha confiança assim (pá, podem pedir um tempo, mas os sentimentos não mudam assim do nada), perdia o meu respeito. Faltam-me à consideração, deixo de ter consideração por elas também. Viro costas e siga pra bingo. Não consigo estar com uma pessoa que não respeito.

Cada caso é um caso e cada miuda pode "bater-nos" de maneira diferente...

Eu tambem nao sou apologista de dar um tempo.. para mim dar um tempo significa a mesma coisa que terminar... o dar o tempo significa que quer ficar sozinha uns tempos e depois vamos ouvir o obvio e o que ela nao teve coragem de dizer logo na altura.. :(

E sim, a base de uma relação tem que assentar sem duvida nenhuma na confiança e respeito por ambas as partes..

É impressão minha ou este tipo de tópicos agora estão a abundar por aqui? [;)]

E encontro sempre aqui 3 ou 4 users batidos nas respostas [:p] Mas com uma boa qualidade de participações devo dizer apr:)

Estou a gostar de ler, mas vou-me abster de participar por agora. Estes temas agora são proibidos para mim [:)] [:)] [:)]

É impressão minha ou este tipo de tópicos agora estão a abundar por aqui? [;)]

E encontro sempre aqui 3 ou 4 users batidos nas respostas [:p] Mas com uma boa qualidade de participações devo dizer apr:)

Estou a gostar de ler, mas vou-me abster de participar por agora. Estes temas agora são proibidos para mim [:)] [:)] [:)]

Sim, tu porta-te bem, pá! Seu... seu... seu terror! [:D]
Isto são más influências para ti, vai já buscar a água benta [:p]

Bem eu com a tua idade não procurava a "tal", queria era quantidade!!! De preferencia seguidas... Grandes tempos! Agora não te preocupes, pois se ela quiser alguma coisa deixa-a ser ela a falar,fica na tua e olha mais para as amigas dela, pois costuma deixa-las doidas... Boa sorte.

nem eu ando à procura da "tal"[:D]

Thanks[;)]

Voltar
Superior