citação:Originalmente colocada por salprata
O terrano II caso feche o carro com o comando não conseguem abrir a porta por dentro, caso consigam partir o vidro que não sei se parte facilmente, ainda não experimentei.
(antes de roubar o quer que seja, dão cabo das fechaduras, que custa muito mais que um simples rádio, portanto mais vale deixa-lo aberto)
citação:Originalmente colocada por Nekas
citação:Originalmente colocada por salprata
O terrano II caso feche o carro com o comando não conseguem abrir a porta por dentro, caso consigam partir o vidro que não sei se parte facilmente, ainda não experimentei.
(antes de roubar o quer que seja, dão cabo das fechaduras, que custa muito mais que um simples rádio, portanto mais vale deixa-lo aberto)
Os amigos do alheio ficaram um pouco mais espertos e atrevidos, não partem os vidros porque o alarme dispara.
Agora vão a casa buscar a chave [xx(][xx(][xx(], não dão cabo de nada e devem andar de "botinhas de lã" que não se dá por nada [8] [8] [8] [8]
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Ok.
O Dci é outra fruta é um motor muito mais recente, muito mais económico.
Experimenta um samurai, é melhor, se gostares força.
citação:Originalmente colocada por twinspark
Desculpem lá..... mas é sópara aproveitar o tópico.
Quero comprar um jipe, em tempos tive um Vitara, mas como ia dizendo, quero comprar um estou com duvidas entre um Monterey de 93/4 ou um Galloper, uma vez que andam os dois pelo mesmo preço.
Qual me aconselham? A vossa opinião é importante. Sei que o Opel, ou Isuzu é muito bom, e o Galloper? Dá probelmas? Senpre é mais recente....
Obg
Desculpem lá..... mas é sópara aproveitar o tópico.
Quero comprar um jipe, em tempos tive um Vitara, mas como ia dizendo, quero comprar um estou com duvidas entre um Monterey de 93/4 ou um Galloper, uma vez que andam os dois pelo mesmo preço.
Qual me aconselham? A vossa opinião é importante. Sei que o Opel, ou Isuzu é muito bom, e o Galloper? Dá probelmas? Senpre é mais recente....
Obg
Aconselharam-me realmente o Monterey.... já li aqui algumas coisas, não encontro é muito sobre o Galloper...
Obrigado na mesma.
Cump
Ontem fui ver um Monterey.... gostei muito.... em principio ficarei com ele. Tb gosto do Galloper, mas por alguma razão os gallopers de 98/99 estão ao mesmo preço dos Monterey de 93/94.
Em relação ao Lupo, posso dizer que trocar um lupo por um samurai é muito mau negocio. A principio é tudo muito giro, mas depois começa a faltar o conforto e outras coisas que o lupo por muito basico que seja tem.
E olha que eu já tive um mini, e quando andei de samurai achei o jipe rijo que nem um cepo.
Mas é como digo. Eu comprava um vitara, tive um e gostei muito, ou um jimy.
cump.