Qualidade das Marcas 2007

Os resultados são sempre os mesmos. Mas há quem não acredite neles. Estão a demorar a chegar. lol

Cá em casa há um modelo do 1º, 2º, 3º e 23º lugares. Do melhor ao pior. lol

Last edited:
fechem o topico ou então o peugeot_sales pede um ban aos administradores por a peugeot ter ficado em ultimo[:D]

fechem o topico ou então o peugeot_sales pede um ban aos administradores por a peugeot ter ficado em ultimo[:D]

é isso e quem tem Alfa Romeo, Fiat e Renault...

Bom se calhar quem os têm sabe a razão dessas marcas estarem nas posições que estão.

sempre que são publicados estudos deste teor é sempre a mm confusão de sempre. As pessoas não entendem que isto é um estudo com centenas (ou milhares) de casos, e o seu caso isolado não é para aqui chamado.

Eu posso ter um Peugeot e nunca ter tido chatices (o que é mentira, tive um 106 que me deixo agarrado uma vez) e ter um Mazda problemático, o que é uma meia-verdade no meu caso, pois o mazda 6 já me deixou apeado também.

Eu gostei deste comentário na revista, principalmente da parte a negrito!!!!!!!

Alfa Romeo: "A Alfa Romeo goza de bónus de simpatia dos seus clientes, segundo os resultados dos questionários sobre fiabilidade. Todavia, o relaório da TUV (entidade reguladora da qualidade na Alemanha, com delegação em Portugal) chumba liminarmente a marca italiana, por descuido na comercialização de modelos com... pequenos defeitos."

Eu aqui em casa tenho duas edições de uma revista em que o defeito do mês pertencia às marcas que estão em 1º e 2º.
Mas para mim estes estudos não valem nada (ou quase nada) e não influenciava em nada as minhas escolhas na compra de um carro novo.

cump

a mim influenciou mt.... pq acima de querer ter um carro que desse gozo ou status ou sei la o que, queria um transporte, que nunca me deixasse apeado! pq felizmente a minha vida nao me permite ficar sem me poder deslocar livremente, quando e para onde preciso! e acima de tudo queria algo que nao me deixasse a pé.... pq um carro serve mesmo para isso: para transportar, acima de tudo!!

Pronto está a começar. Estão a chegar os fanáticos da Fiat e Alfa a dizer que isto é tudo uma cabala. É sempre a mesma coisa.

Não valem nada porque a minha opinião em relação a todas as marcas de automóveis não se altera em nada e nem tem peso rigorosamente nenhum na escolha de um carro novo. Não quero dizer que são falsos, simplesmentes não me servem para nada![;)]

cump

Epa as minhas marcas preferidas estão todas na segunda metade da tabela mas não é por isso que venho para aqui chorar.

Back