Qualidade do MG TF

citação:Originalmente colocada por v7

MGs e serra ? não sei se isso conjuga.

Acho que MG conjuga melhor com passeio, história, Inglaterra, oficina .... :D

nao é preciso ser rapido, o que interessa é andar la a curtir.

se tu soubesses a lista do que ja andou na serra.

Até uma pao de forma com 8 gajos la dentro e o artur costa a deslizar em cima do compartimento do motor nas curvas[}:)]

Eu só me estava a meter com o Homemdonorte. Sei que o espirito é diversão e discontração.

OT - homemdonorte devias mudar o teu "nome" um gajo com um MG devia ter um "nome" com melhor gosto, já viste se os do Algarve fossem os Homemdosul e os de Lisboa os homensdocentro e os do Porto os homensdoquasenorte, etc. :D[8D]

homemdonorte significa muito mais que um homem da zona norte ;)

mas por acaso já tive para mudar para MullinerParkWard este sim bem mais sofisticado mas não quero ser rookie outra vez

como é que eu faço para mudar o nome??? é que é assim se for para editar o perfil não dá...se for a registar-me de novo também nao dá por já aparece o meu mail como mais de outro contacto. para mudar de nome tenho que criar um novo mail? desde já muito obrigado

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

como é que eu faço para mudar o nome??? é que é assim se for para editar o perfil não dá...se for a registar-me de novo também nao dá por já aparece o meu mail como mais de outro contacto. para mudar de nome tenho que criar um novo mail? desde já muito obrigado

Tens de pedir á Administração, e depois se não estou enganado, após o consentimento de todos os Administradores é que se altera o nick. ;)

Cumprimentos,

Tenho no meu computador um frente-a-frente enter MX5, MR2 e MG TF, mas não sei o pôr aqui, mas posso dizer que em 1º lugar ficou o toyota, em 2º o mazda e 3º(bem atrás)o MG:D
Já agora dizer que em dinamica(comportamento e condução o MX ficou à frente)[^];)
Isto foi realizado pela AutoHoje!!!

O MR2 quanto a mim só peca pela estética, pois também é belissimo. :)

Cumprimentos,

Off Topic, sabiam que o nome MR2 nestes Toyotas foi banido da França tendo a Toyota que suprimir o "2" ficando apenas MR? :)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Sim, MR2 quer dizer uma asneira em francês.

Nem mais, basicamente quer dizer "é m€rda" (peço desculpa á moderação pela asneira, mas foi mesmo apenas a título informativo).

Cumprimentos,

O Pajero também levou censura nos países em que falam o espanhol (passou a ser Montero).

Mas, voltando ao MR2, o MKI (AW11) é uma avião!!

O Pajero também levou censura nos países em que falam o espanhol (passou a ser Montero).

Mas, voltando ao MR2, o MKI (AW11) é uma avião!!

O MKI gosto, fazendo-me por vezes lembrar os Triumph, mas o que eu adora é mesmo o MK2, lindíssimo. Agora o último que saiu...

Já agora deixo aqui fotos do MK2:
prva.jpg

03.jpg

tuning á parte, fora isso adoro:
09.jpg

10.jpg

Cumprimentos,

Cumprimentos,

Espera Mike (J/k), o MKII levou um restyling que alterou os farolins traseiros (mas acho que não foi vendido em Portugal), e esse sim, está lindooooooo!!!!

tp1.jpg

sw20_001.jpg

mr2_1m.jpg

Espera Mike (J/k)

Estás à vontade :);)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoiveso MKII levou um restyling que alterou os farolins traseiros (mas acho que não foi vendido em Portugal), e esse sim, está lindooooooo!!!!

É verdade sim senhor. Esta foi quanto a mim a melhor fase do MR2, e vão mais umas fotos [:X]:
a455_1.JPG

P1200036.jpg

Por dentro é tipicamente Japonês, ou seja, basico...
a967_12.JPG

af87_12.JPG

5.jpg

MAs este não é bem roadster...

Cumprimentos,

O mike saiu-me por causa daquela altura em que era o Mike e o Melga (interpretado pelo Herman: "espera mike" ehehe).

Para mim, esses foram os anos de ouro da Toyota!

Eu como fan desses tempos da Toyota, o MR2 MKI e MKII são um "must have" na minha futura garagem.

claro que sim o MR2 antigoéra outra fruta....o novo tem um optimo comportamento mas é feio demais para deixar passar em branco esse pormenor

Primeiro carro

Primeiro carro

Eu estava a pensar em comprar um mg tf 1.6 115cv de 2003 70.000km que acham , adoro o estilo deste carro acham que pelos consumos e fiabilidade do carro que seria uma boa escolha para primeiro carro???

Pelo que conheço (um amigo teve um), o carro tem um sistema de arrefecimento mal dimensionado e com componentes de fraca qualidade. Tem tendência para fugas de água e sobreaquecer. O exemplar que conheço era de uso diário e aos 60 000 já ia na 3ª junta da cabeça... Dei uma volta pelos fóruns do modelo e ao que parece não era caso único. Muitos proprietários queixavam-se do mesmo. Um chegava mesmo a dizer "it's a good car... WHEN IT WORKS"

Basicamente é um carro que pode dar problemas. Eu não comprava se não tivesse um mecânico de confiança que me pudesse desenrascar em caso de azar. Claro que podes ter sorte e apanhar um bom (também os há). E de estilo e isso nada a apontar. É altamente espetacular.

Boa tarde!

Gostava que alguém me pudesse ajudar acerca das medidas, mais importante a furação, destas jantes deste MG Trophy

Muito obrigado
Xavier Ribeiro

Deve ser uma medida muito fdp tipo 4x95,3 mm com offset de 26-28 mm (OS 28 SÃO DE FÁBRICA!)

Back