Qualidade dos interiores

Estás a falar em relação ao Focus mk2? Se for não concordo em nada contigo, aliás a montagem do Focus está boa para o segmento em que se insere.
Em relação aos materiais, os das portas poderiam ser melhores, em relação ao resto nada a apontar.

O Focus II, segundo a esmagadora maioria da imprensa nac/internacional, é das referências do segmento, ´quase ao nível do VW Golf.

Eu vejo é que muita gente não sabe distinguir materiais maus de uma montagem má e pouco apurada. Mas como isto é uma coisa que so se vê bem ao tacto, não há maneira aqui de desmentir o que o X ou Y diz.

Pergunta: já se esqueceram dos "belíssimos" materias/montagem do mercedes ML?

Não duvido da qualidade Mercedes mas se querem que vos diga, também tiveram uma ou duas nódoas...[;)]

1º Mercedes e BMW (acho que têm qualidade semelhante)
2º Audi e Lexus
O ML não é assim tão mau como dizes. O X5 é muito melhor, mas comparado com os outros SUV da altura era o segundo melhor.

Piores eram os materiais do classe A, principalmente os primeiros. Agora são já muito melhores.

A nivel de interiores os que mais gosto são os mercedes a nivel de qualidade penso que anda igual á bmw.....

Também gosto bastante dos da Audi se bem que já comecam a cansar pois é sempre pelo mesmo estilo.

A nível de interiores estão no topo, como em tantas outras coisas, a Mercedes e a BMW.

Audi e Lexus estão muito bem nesse plano também.

Depois surge a VW, que faz a separação dos premium para os não premium.

E depois vêm os outros todos.

Eu vejo é que muita gente não sabe distinguir materiais maus de uma montagem má e pouco apurada. Mas como isto é uma coisa que so se vê bem ao tacto, não há maneira aqui de desmentir o que o X ou Y diz.

Pois por isso é que eu disse que não concordo contigo, em relação à montagem dos plásticos do Focus, é que eu tenho cá dois em casa [;)]

Cumpts

Muitos membros do Forum questionam ou elogiam várias vezes a qualidade interior dos seus automóveis, demonstrando que este é um factor muito importante quando se adquire uma nova viatura.

Fica a questão: Qual a marca que hoje agrada mais na questão dos interiores?

-Qualidade dos plásticos
-ruídos
-montagem
-durabilidade

De uma maneira geral, a Mercedes tem mais cuidado na questão com os interiores...

A audi monta-os bem, gosto.

os japoneses (que eu conheço) não sofrem de muitos ruidos parasitas por regra...embora a qualidade a nivel de materiais....:sh)

Mas se vamos falar de má qualidade em interiores chamem os franceses...(experiencia propria com alguns modelos de gama baixa e media)...aquilo...nossa senhora![:vm)]

claro que tem a ver com a qualidade de vida a bordo, pois fiz em tempos uma viagem a lisboa (300km's para cada lado) no banco de trás de um 320d, íamos 5, e qual premium qual quê, até o meu jazz é melhor nesta situação.[;)]

Qual banco de trás qual carapuça. Um bimmer é para se andar no lugar do CONDUTOR :)

De uma maneira geral, a Mercedes tem mais cuidado na questão com os interiores...

A audi monta-os bem, gosto.

os japoneses (que eu conheço) não sofrem de muitos ruidos parasitas por regra...embora a qualidade a nivel de materiais....:sh)

Mas se vamos falar de má qualidade em interiores chamem os franceses...(experiencia propria com alguns modelos de gama baixa e media)...aquilo...nossa senhora![:vm)]

pois e quem diria que precisamente de gama baixa a referencia a nivel de qualidade sejam dois modelos franceses... como explicas isto?

é má comparada com um fiesta ou um golf por exemplo que com mais de 100000km nao tem os ruidos dos astras que eu conheço com pouco mais dde 50000km...

deves ter tido mesmo azar, o astra 1.7cdti da minha mulher que faz este mês 3 anos, faz menos ruídos que a minha Mazda 6 SW de serviço com 1 ano e meio... por acaso até tenho pessoas amigas (4) com astras e todos destacam essa qualidade, fartam-se de dizer mal do 1.3 cdti, mas os materiais e a montagem é mesmo do melhor do segmento a par do Golf sendo isso referido em inúmeros comparativos e ensaios.

sim, tambem tenho um primo que tem uma megane break e um astra 1.3cdti, e está sempre a dizer que só queria que a megane tivesse os mesmos ruidos do astra, pois são quase inexistentes.

pois e quem diria que precisamente de gama baixa a referencia a nivel de qualidade sejam dois modelos franceses... como explicas isto?

Diz-me quais e diz-me quem é que o diz...Ou eu não posso dar a minha opinião? De todos os modelos em que já estive a bordo os franceses são claramente os piores...claro que nunca tive a bordo de um C6 em que acredito que seja um caso aparte...

Back