Quando a esmola é muita...

ARodrigues

Ligaram-me do Clix a proporem-me o seguinte:

Mudar o serviço da net de 2 Mb para 12 Mb.
Passar a ter mais 10 GB de download (ficando com 20 GB)

Por tudo isto fico a pagar apenas mais 1 cêntimo!!![:0]

Será que a Sonae ainda não percebeu que o Natal já passou?

Por acaso alguém recebeu esta chamada do Clix com a mesma conversa?

AR

Não é conversa nenhuma, são os novos tarifários que podem ser consultados no site oficial. E por mais €7.50 por mês ficas com tráfego ilimitado.

Isso não é assim tão incomum. No Sapo, no prazo de um ano, passei de 256/1024 para 384/8128 de velocidade e de 4 gb para 60 gb de limite de tráfego internacional (nacional manteve-se ilimitado) e ainda passei a pagar menos 10 euros por mês. Os ISPs vão actualizando as velocidades e aproveitam para para actualizarem o resto dos tarifários (tráfego e preço).

No caso do Sapo, a última autorização teve de ser pedida na área do cliente porque era necessário indicar o equipamento (para saber se era adsl ou adsl2+). Com a Clix deve ser o mesmo.

Estive a agora a ver no site e os serviços de 2 Mb desapareceram. Devem ter acabado com essa velocidade.
Pena é que não vou chegar aos 12 Mb. O meu vizinho comprou o de 16 Mb e a linha só faz 8/9... não dá mais. O Clix diz que não pode fazer nada, é problema da linha aqui da zona.

AR

Yeah, eu também tenho 8 mbit (Sapo), mas na realidade apenas chego aos 6.5. De qualquer dos modos, pelo que tenho visto, a maioria dos servers também não me permite fazer os downloads à velocidade máxima, pelo que acaba por não interessar muito ter uns mbit a menos ou a mais. O máximo que consegui foram 840 kb/sec, mas a maioria dos sites fica-se entre os 100 e os 300 (e já costuma ser suficiente).

Eu há precisamente um ano atrás também tinha speed on 300 e tal kbps e 1GB de tráfego inter, hoje tenho 10 megas e tráfego ilimitado. Pago o mesmo.

Embora como na prática não tenho notado nada de especial, vou aproveitar o final do ano de fidelização lá para o final do mês ou do próximo, agora que há boa concorrência e vou pedir para cancelar isto... só se me fizerem uma proposta muito muito boa é que fico com netcabo.

eu também pago o mesmo que quando subscrevi a bragatel, há 3 ou 4 anos, e passei de 128/128 com 1GB de tráfego, para 2048/256 com 10GB de tráfego mais happy hours.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Quanto pagas pela mensalidade de serviço?

É que eu ainda sou do tempo dos 22,5 euros e 2 MB

Eu tb tenho essa mensalidade acrescida do serviço telefónico noite.

Disseram que mudam a coisa a 10 de Fevereiro. Agora estou a fazer 1,8 Mb, vamos ver até onde chega a partir de Fevereiro.

Já tive netcabo, mas andava sempre em guerra com os gajos, volta não volta a célula aqui da zona dava o berro e lá ficava dois dias sem serviço. Depois o atendimento era uma treta, só contavam tangas aos clientes. Os preços na altura era de bradar. Arrisquei no Clix e até agora nunca tive queixa. Sempre a bombar.

Os serviços PT a única coisa que se aproveita são os Gatos Fedorentos :D

Todos os meus amigos que têm clix estão satisfeitos! Eu só não tenho porque na minha zona ainda nao dá.

Eu tenho clix 24 megas (quando meti era 16 mas foram fazendo upgrades) e estou com cerca de 11 megas, consigo dowloads estáveis de mais de 1Mb por segundo.^
Por isso se passares para 12 megas, talvez consigas velocidades perto dos 12.

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

citação:Originalmente colocada por Superfast

Quanto pagas pela mensalidade de serviço?

É que eu ainda sou do tempo dos 22,5 euros e 2 MB

Eu tb tenho essa mensalidade acrescida do serviço telefónico noite.

Disseram que mudam a coisa a 10 de Fevereiro. Agora estou a fazer 1,8 Mb, vamos ver até onde chega a partir de Fevereiro.

Já tive netcabo, mas andava sempre em guerra com os gajos, volta não volta a célula aqui da zona dava o berro e lá ficava dois dias sem serviço. Depois o atendimento era uma treta, só contavam tangas aos clientes. Os preços na altura era de bradar. Arrisquei no Clix e até agora nunca tive queixa. Sempre a bombar.

Os serviços PT a única coisa que se aproveita são os Gatos Fedorentos :D

A esse preço tenho o serviço 8 megas da netcabo

citação:Originalmente colocada por pamaro

Não é conversa nenhuma, são os novos tarifários que podem ser consultados no site oficial. E por mais €7.50 por mês ficas com tráfego ilimitado.

Isso não é assim tão incomum. No Sapo, no prazo de um ano, passei de 256/1024 para 384/8128 de velocidade e de 4 gb para 60 gb de limite de tráfego internacional (nacional manteve-se ilimitado) e ainda passei a pagar menos 10 euros por mês. Os ISPs vão actualizando as velocidades e aproveitam para para actualizarem o resto dos tarifários (tráfego e preço).

No caso do Sapo, a última autorização teve de ser pedida na área do cliente porque era necessário indicar o equipamento (para saber se era adsl ou adsl2+). Com a Clix deve ser o mesmo.

onde??
ja corri o site da clix e nao encontro!
alguem sabe onde posso encontrar esta informaçao??

Os novos limites de tráfego já estão em vigor para os clientes antigos? Também ainda sou do tempo dos 22,5€ apesar de agora já serem ~24€. Os 7,5€ por tráfego ilimitado é que me parecem desnecessários já que por 3,99 também se pode tráfego ilimitado :)
Os 12mega/400kbps já estão na página de cliente faz meses mas é só pra enfeitar... De qualquer maneira 12 megas com tráfego ilimitado por pouco menos de 28€ parece-me um bom negócio [8D]

Em Portugal com a Clix nunca tive problemas quando morava na cidade, quando mudei para o campo desisti porque não dava nada. Tive que me sujeitar à Zapp.

Aqui com a Belgacom a 4 megas tenho 4.6 de velocidade:D
Na altura (há 1 mês atrás)era o máximo que se cobseguia arranjar aqui. Agora já há 10 megas da Chello ...... uau....[8][8][8][8]

E pago quase 40 euros por mês para 10G.

citação:Originalmente colocada por Zizo

Em Portugal com a Clix nunca tive problemas quando morava na cidade, quando mudei para o campo desisti porque não dava nada. Tive que me sujeitar à Zapp.

Aqui com a Belgacom a 4 megas tenho 4.6 de velocidade:D
Na altura (há 1 mês atrás)era o máximo que se cobseguia arranjar aqui. Agora já há 10 megas da Chello ...... uau....[8][8][8][8]

E pago quase 40 euros por mês para 10G.

Quem te manda ir para países com custo de vida elevado? ;)
Andas devagar e caro!:)

eu desisti dos fios.

Contratozinhop a maneira com a vodafone ta a nadar.
São 3.6 Mbps 10GB de trafego e anda sempre comigo.

:)

Redes sem fios não obrigado. Para uma ligação estável e rápida não há nada como o belo cabo, então se for de fibra óptica.... [B)]

Back