Quando sonha, que carro conduz?

Eu ca sou muito modesto, quando sonho é logo tudo a grande:
Eu, sentado num WRC, c4, ou o antigo 206[br:)], ate ja tive sonhos com o audi sport quattro s1, ai ai.... deus do céu![:)]

Normalmente tb sonho com 911's turbos e essas coisas do genero. xD

Cumps
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1][/SIZE][/FONT]

O.T

O.T

Foi a minha primeira moto e quando assim é deixa sempre saudades apesar de ser rapidamente substituida por outras melhores e mais potentes.:)

Mas lembro-me que na época não gostava muito da moto, eu queria era uma RS50 ou uma TZR.
Era uma moto interessante, tinha suspensão invertida, travões de disco e um quandro mais resistente que a DT50LC. Porreira a moto, não me aproveitei mais dela para não a estragar, mesmo tótó, mas era a primeira já se sabe como é.[:D]

RS50 ou TZR? Essas não curvavam nada era preciso um tipo deitar-se

todo [:D]. Tenho um amigo que teve uma TZR 50 e durante esse período

fartou-se de mudar o "cromado" [:D].

As LC50 (DT) nunca me captivaram. Dei umas voltas nalgumas mas

sempre considerei aquilo falso, muito estreita... Preferia a RMX50.

Actualmente as 50 são coisas do passado. Começa-se logo com 125...

Qualquer dia uma CBR1000 é moto para as voltinhas dos 16 anos [:)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Normalmente nao sonho com carros.

Mas lembro-me de ter sonhado com uns quantos Alfa Romeo's, 155, e... o Alfa romeo GT [br:)].

Depois também sonhei com:
- Toyota Corolla AE86;
- Lotus Esprit;
- Ferrari 355 GTS;
- Honda Civic Type R.

E mais uns quantos... [:D]

Depois acordo, e deparo.me com o saxo 1.5d de fantásticos 58cv á porta [8b][8b]

RS50 ou TZR? Essas não curvavam nada era preciso um tipo deitar-se

todo [:D]. Tenho um amigo que teve uma TZR 50 e durante esse período

fartou-se de mudar o "cromado" [:D].

As LC50 (DT) nunca me captivaram. Dei umas voltas nalgumas mas

sempre considerei aquilo falso, muito estreita... Preferia a RMX50.

Actualmente as 50 são coisas do passado. Começa-se logo com 125...

Qualquer dia uma CBR1000 é moto para as voltinhas dos 16 anos [:)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].
Então mas aí é que estava a piada![:D]
Não ia muito com o estilo offroad destas motos, queria mesmo algo para estrada, na época sonhava com a Cagiva Mito 125. Mas só sonhar mesmo, nova era o mesmo preço que uma Cb500!

A RMX 50 tinha quanto a mim uma cilcistica muito superior à LC, permitia uma condução mais extrema fora de estrada algo que nunca tirei proveito. Apesar dos pneus e da altura da moto sempre achei que curvava mesmo bem, o pior era o andamento, estava de origem e não passava os 90, em subidas então não era sonhar sobre ela era ter um pesadelo![:D] Até velhotes com as suas Sachs V5 chegaram a passar por mim.[:)]

Mas é verdade falo com pessoas que querem começar a andar de moto e é logo altas cilindradas. Eu devagarinho vou chegando lá, de 50 passando por 450cc e 500 até 750cc. Não me vejo a subir muito mais agora.[;)]

2004%5C06%5C25%5Cbikepics-170938-320.jpg

Eu sonhava com esta, aos 16 anos![br:)] [br:)] [br:)]

Acabei por nunca ter uma 50cc:(

Mas dos 15 aos 18 dava umas voltas na DR350 do meu pai[:blush:]

oh oh quem me dera a mim ter tido uma RS125 quando tinha 16 anos!

Enfim, depois fartei-me de chegar a qualquer lado sempre a cheirar a óleo mal queimado e fui pros 4tempos.

eu sonhava semi-acordado com o Alfa GTV...com aquele que era igual ao spider. Mas também amava o spider anterior a esse (o dos faróis redondos). Quanto a motos, adorava a primeira Bandit

Sinceramente não costumo sonhar com carros... É mais pesadelos, sobretudo, com o sócrates!
Estou a vê-lo neste preciso momento em directo na sic noticias a comentar a nova revisão ao código do trabalho que foi assinado hoje e até me está a dar a volta ao estomago, que nojo...

Back