Quando sonha, que carro conduz?

Por vezes quando vou a conduzir o meu Clio II 1.2 16v com os vidros abertos, imagino que vou ao volante de um F430 Spider... sonho acordado, portanto. :sh) [:D]

Xiça, já sonhei com tantos modelos... [:)]

Mas, sério, sonhar com um Porsche 911 Carrera 4S não faz mal a ninguém!

Por vezes quando vou a conduzir o meu Clio II 1.2 16v com os vidros abertos, imagino que vou ao volante de um F430 Spider... sonho acordado, portanto. :sh) [:D]

eu também gosto de conduzir com os vidros totalmente abertos, dá uma sensação que se aproxima um pouquito da liberdade que sentimos em cima de uma moto

Sou muito perigosa a conduzir nos meus sonhos, normalmente encontro-me em situações tão aparatosas que nem consigo perceber de que caro se trata. Felizmente na vida real não sou assim (tão) perigosa. [:)]

e sempre um lamborghini..não sei qual mas é im lambo =P

o meu subconsciente tem bom gosto..=P

Normalmente quando sonho, tenho este à porta de casa:

sl55dwk8.jpg
sl55cqx6.jpg

ZZZZZZZZZ..........BMW M6.......Aston Martin DBS.....Porsche Carrera GT.....vroaaaaaaammmmmmmmm...ZZZZZZZZZZZ

Alfa 8C, Viper 8.4, Vette ZR1...e claro, o meu M...!

[:D] [;)]

Curiosamente da última vez que tive um sonho desse tipo estava a

conduzir um......

Audi R8 [br:)] [br:)] apr:) apr:)

No entanto já "conduzi" F430, Aston Martin Vantage Roadster,

Corvette Z06 e um "terreno" Mazda6 [:D] [;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

LOL

Olha aqui a tua maquina de sonho num TD e sem ser em bonecos:

185099534_2016325a7e.jpg

Eu raramente me lembro dos sonhos, e quando me lembro não é com carros [;)]

Ei!!! Fenomenal!! Isso é que era porreiro para andar no autódromo!!! Já viram a sensação que fazia? [:D]

Lembro-me de uma vez guiar um Opel Corsa A do meu avo [:D]

E mais recentemente um Audi R8 dentro de um parque de estacionamento onde nao conseguia encontrar a saida [:)]

ja sonhei muito com AM's tive uma faze k era o IS-F, ultimamente tenho sonhado muito com o s3 coupe e com o s6, que sao os carros que mais me teem feito babar nos ultimos tempos.

tmb ando sempre coms os vidros tdos abertos, e faz m alguma confusao andar nos carros dos meus colegas cm tdo fechado

o ultimo sonho que tive com popos foi com uma RS4 vermelha

tive um daqueles acidentes que nao lembra a ninguem...

acordei quando estava e explicar ao dono eheh

eu nem sequer gosto de carrinhas, muito menos vermelhas. nao sei porque raio fui sonhar com ela

Back