Quanto abastecem

Quanto abastecem

• - o suficiente para chegar ás próximas bombas [:)]

Votes: 1 0.5%
  • - até 5€ - grão a grão enche a galinha o papo

Votes: 3 1.5%
  • - entre 5 e 10€ - é só para esse dia, depois quem quiser k o abasteça.

Votes: 4 2.0%
  • - entre 10 e 20€ - sou pobrezinho, alguém tem pena de mim?

Votes: 29 14.1%
  • - entre 20 e 40€ - há muitas bombas, temos que as usar todas.

Votes: 40 19.5%
  • - quase que atesto - não gosto de encher o depósito

Votes: 21 10.2%
  • - atesto sempre - estou 5 min a colocar gota por gota para que o depósito leve mais 5ml

Votes: 107 52.2%

• Total voters
    205
Não fico os 5 mins a tentar meter todas as gotinhas possíveis...mas atesto sempre e depois de disparar ainda acerto um pouco acima as contas.

Razão: Porque vai dar ao mesmo e quantas menos vezes for à bomba melhor...menos tempo perco

Quando o depósito entra na reserva atesto sempre (mas no meu caso nos 5 min. consigo colocar 10 ml...).
Tem que ser pois faço muitos km diários e não me apetece andar todos os dias nos postos de abastecimentos.

Eu atesto sempre no Clio. Como tenho de fazer um pequeno desvio para ir à Bomba com GPL, convém atestar para não ir lá muitas vezes...

E Sim, eu devo demorar 5min ou até mais, pois atestar com GPL é bastante moroso... :sh)

Atesto sempre, e é só até à pistola disparar pela 2ª vez [;)] .

Normalmente é às 5ªs feiras antes do cafézinho AHO e calha bem pq é numa bomba de gasolina [:D] [:p] [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Atesto sempre, mas nao fico ali meia hora para meter mais 10ml assim que a pistola dispara, tá feito nao tenho paciencia para andar a meter "as mijinhas"

Eu abasteço entre 20 e 40€. Mais precisamente para encher o depósito de gás são por alto €31![:p]

Back