Quanto abastecem

Quanto abastecem

• - o suficiente para chegar ás próximas bombas [:)]

Votes: 1 0.5%
  • - até 5€ - grão a grão enche a galinha o papo

Votes: 3 1.5%
  • - entre 5 e 10€ - é só para esse dia, depois quem quiser k o abasteça.

Votes: 4 2.0%
  • - entre 10 e 20€ - sou pobrezinho, alguém tem pena de mim?

Votes: 29 14.1%
  • - entre 20 e 40€ - há muitas bombas, temos que as usar todas.

Votes: 40 19.5%
  • - quase que atesto - não gosto de encher o depósito

Votes: 21 10.2%
  • - atesto sempre - estou 5 min a colocar gota por gota para que o depósito leve mais 5ml

Votes: 107 52.2%

• Total voters
    205
Atesto sempre até a bomba disparar.

Não gosto de perder tempo em bombas de gasosa.

Dá para 1 semanita.

Abasteço ate a bomba desparar a segunda vez, a primeira é a espuma a segunda ja esta! Se nas bombas houvesse alguma miuda jeitosa eu ainda dazia por ir la mais vezes, como n ha quanto menos vezes la for melhor.

Atesto sempre.. pela comodidade.. e também pelo preço.. hoje os combustíveis estão a um preço.. amanha a outro (normalmente mais caro)..

para mim e ao contrario.. lol.. se tiver pouco gasolina no deposito ainda penso duas vezes antes de ir a qualquer lado...

.. se tiver o deposito mais pro cheio ate vou dar voltas so pelo vicio de conduzir... [:D][:D][:cool:]

Falava em calcular o consumo medio, uma vez que nao tenho CB.
De resto, vou onde precisar de ir e nao mais, se estiver vazio, encho.

Atesto sempre...

Como costumo calcular a média (para comparar com o CB) este é o melhor método. Além disso, aproveito as reduções de preço dos vales de compras em praticamente todos os abastecimentos (duas vezes por mês)...

Meto sempre 20 € de gasóleo normal, tenho uma panca muito grande de não gostar de ter o depósito cheio, se bem que ás vezes até atesto, mas tenho a panca de me roubarem o carro e terem muito gasóleo para "queimar" LOL [:D] (pancas!!!)

P.S. Se bem que o "apanharem" com 20 € ainda andam uns bons km. :sh)

Atesto sempre até ao 3º disparo da bomba,mas não tenho paxorra para o gota a gota... 40 litros 47/48 € (e viva o talao continente..) e dura 2 semanas

650 kms

vou sempre atestar, neste caso 20 E de gpl (33lts), faço 350 km´sapr:) . Mas mesmo assim de 3 em 3 dias tenho de abastecer...[8b] .

Back