Quanto abastecem

Quanto abastecem

• - o suficiente para chegar ás próximas bombas [:)]

Votes: 1 0.5%
  • - até 5€ - grão a grão enche a galinha o papo

Votes: 3 1.5%
  • - entre 5 e 10€ - é só para esse dia, depois quem quiser k o abasteça.

Votes: 4 2.0%
  • - entre 10 e 20€ - sou pobrezinho, alguém tem pena de mim?

Votes: 29 14.1%
  • - entre 20 e 40€ - há muitas bombas, temos que as usar todas.

Votes: 40 19.5%
  • - quase que atesto - não gosto de encher o depósito

Votes: 21 10.2%
  • - atesto sempre - estou 5 min a colocar gota por gota para que o depósito leve mais 5ml

Votes: 107 52.2%

• Total voters
    205
Atesto sempre, desde que abriu a bomba de gasolina do Jumbo ao pé do Almada Forum.

E tenho por habito deixar ir a reserva e por o conta-km a zero para ver quantos faço com um deposito.

Atesto sempre, até a bomba destravar por 3 vezes (nunca mais que isto). Confio nos consumos calculados na minha calculadora, nunca no CB.
Também não deixo a gasolina baixar menos que 1/4 do depósito. Conto nos dedos de uma mão as vezes que vi a luz espia da reserva do meu Honda Jazz acender.

Entre sempre 10€ e 20€ às vezes la vai 40 mas é so quando se vai de ferias [:D] o meu pai nunca abastece :sh) o deposito na parte superior deve tar ferrugento [:D] ele diz: "Quanto mais tenho mais ando, assim sempre sei que tenho pouco ando mais devagar e ando menos" [:)]

PS: Alem disso ultimate é caro

Atesto sempre, até a bomba destravar por 3 vezes (nunca mais que isto). Confio nos consumos calculados na minha calculadora, nunca no CB.
Também não deixo a gasolina baixar menos que 1/4 do depósito. Conto nos dedos de uma mão as vezes que vi a luz espia da reserva do meu Honda Jazz acender.

Mais ou menos como eu.
De cheio até um 1/4.. cerca de 700/800 km´s... dependendo do pé direito [;)]

Cumps
Invisible

Eu quase que atesto, quando a mangueira dá o estalo já não ponho mais gasolina, só se fôr para acertar os euros! [:D]
E tenho a mania de quando o depósito chega a meio ou um pouco abaixo do meio voltar a atestar... manias! [:)]

entre 50€ e 60€, encho sempre o deposito que me da para um mes (atesto sempre no primeiro dia dos mes ja incluindo viagens ao algarve, neste caso ontem) e quando o dinheiro aperta tem que dar para um mes e meio, sempre andar devagar e a usar mudanças altas para ela nao gastar muito

entre 50€ e 60€, encho sempre o deposito que me da para um mes (atesto sempre no primeiro dia dos mes ja incluindo viagens ao algarve, neste caso ontem) e quando o dinheiro aperta tem que dar para um mes e meio, sempre andar devagar e a usar mudanças altas para ela nao gastar muito

Olha k uma coisa não está associada á outra, até pelo contrário..

Mas se dissesses k não puxas mto pelas mudanças, aí concordo ctg..

Boas

Como faço diariamente pelo menos 100Km, cada vez que vou á bomba tenho que trocar a nota. Se as bombas tivessem BOAS funcionárias só punha 10 paus por dia para ir lá todos os dias[;)] .

Atesto sempre diesel 100/gf e quando chega a -meio depósito volto atestar com normal e assim sucessivamente! Anda sempre com diesel mix! Cada maluco com sua mania e cada mania com seu maluco. Cpts

sempre cheio até à ultima gota... até abano o carro...

a última opção é a + valida para mim em todos os sentidos

meto geralmente 20 euros q e o minimo para obter desconto do jumbo so atesto mesmo qdo sei q vou fazer 1 viagem mais longa...geralmente tbnunca deixo entrar na reserva...

Como tinha referido eu atesto sempre, mas deparei-me este fim de semana com esta situação:

Fui pra aldeia, não tinha gasoil que chegasse pra voltar.
Assim fui as bombas e meti só 10€. Isto porque cá em VNGaia vou as bombas do carrefour e meto combustivel mais barato :-)

Normalmente coloco entre 20 e 40 aerios, só atesto quando vou para algum passeio ou viagem e faço-o sempre no dia anterior.

Back