Quanto custará reparar este BMW?...

Oias,

Alguém me sabe dizer mais ou menos por quanto rondará a reparação de um BMW serie 3 com estas marcas no tejadilho e no capot?
A causa das marcas, foi gelo...

43_24.JPG

Hasta

Bem isso depende muito de onde mandas reparar o carro, se for na marca prepara-te que nao é nada mas nada barato (2 ou 3 mil euros) mas fica uma coisa em condiçoes, se for numa oficina de esquina talvez faças a festa por 500 ou 600 euros mas nada melhor que pedires um orçamento

Abraço

Penso que aconteceu isso a um membro do forum, ao seu leon novo em folha:(

Mas nao me lembro do nick. É uma questao de pesquizares e falares com ele!;)

Tenho o Clio no mesmo estado e levam-me cerca de 400€ para o reparar.

A causa também foi gelo!

Apeteceu-me escrever uma asneira quando vi essa imagem. Isso nãdeve ser muito agradavel de acontecer.

O melhor mesmo é pedires um orçamento. Sempre ficas numa ideia. E olha que há oficinas que trabalham bem melhor que as marcas.

Isso a ser arranjado numa oficina de confiança deve andar entre os 750 e os 1000 euros penso eu...
Mas deve ser um trabalho dificil de fazer esse aí no tejadilho.
Por acaso lembro-me de ver nas notícias no inverno passado quando aconteceram essas situações, era com cada bloco de granizo que até metia respeito.

Grande granizo...

sinceramente não sei quanto ficará reparar isso... Mas pergunto antes uma coisinha... de onde és? Se fores da zona norte aconselho-te sitios onde ficará mais barato, e com qualidade ao mesmo nivel, ou seja, nota 20! ;)

citação:Originalmente colocada por NLS___87

citação:Originalmente colocada por dysplay21

num bom bate chapas fazem isso, nunca punha isso na bmw.

porquê?

é um trabalho q deve envolver umas horas consideraveis a fazer, com o preço a q a mao de obra ta nas marcas n deve ficar nada barato. n disse isso por ficar mais feito foi so mesmo pelo preço

Eu, à primeira vista, pretendia mandar reparar na BMW para não perder a garantia já...Ainda n fui pedir um orçamento...até tremo...

Se a pintura não está danificada podes optar pelo método de Paintless Dent Repair, sai-te mais barato porque só te tiram as mossas.

Back