Quanto custará reparar este BMW?...

De facto é algo que poderás tentar antes de tudo o resto, falar com o "mossinhas" e tentar o método do PDR.
São imensas mossas, não sei qual seria a opinião dos experts, mas podes sempre tentar.
É sempre uma operação dispendiosa que envolve retirar a forra interna do tecto, tentar alisar o máximo possível a chapa e depois nivelar.

Bolas... chegar ao carro e vê-lo todo nesse estado deve ser desolador..[8)][8)]
Os painéis laterais escaparam ou também ficaram amassados?

assim a olho apontaria para uns 100€ de mao de obra e mais outro tanto de pintura (oficina made in zé da esquina)

Edit: + Iva

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Se a pintura não está danificada podes optar pelo método de Paintless Dent Repair, sai-te mais barato porque só te tiram as mossas.

não me parece que se consiga com tantas "mossinhas" e tão juntas

citação:Originalmente colocada por Lenine

Penso que aconteceu isso a um membro do forum, ao seu leon novo em folha:(

Mas nao me lembro do nick. É uma questao de pesquizares e falares com ele!;)

foi verdade! coitado do rapaz! carro com 2 ou 3 meses, sem seguro contra todos... [8]

esse tipo de reparação pode não ser muito dispendiosa, mas k é chata é!!!É capaz d rondar os 300 a 400 euros dependendo do artista!!!Cumps!

Já tinha visto um carro assim nesse estado...e também era um BMW, só k era o série 3(sedan) e também foi causado por uma chuva de granizo...Deve ser msm chato uma situação destas!!

Mas o que realmente me espanta é como é k a chuva faz isto na capota sem partir os vidros????

Boas,

Atrevo-me a dizer que conheço quem trabalhe bem BMW´s e rodará os 500€ ou até menos.

Cumprimentos
NF

citação:Originalmente colocada por Sir Lancelot

Eu, à primeira vista, pretendia mandar reparar na BMW para não perder a garantia já...Ainda n fui pedir um orçamento...até tremo...

Caro senhor,

Os pintores da BMW são pessoas como qualquer outra... tb lhe arranjo quem já pintou na BMW e agora trabalha por conta propria.. Qual é a diferença?

Cumprimentos
NF

citação:Originalmente colocada por hummer

Boas,

Atrevo-me a dizer que conheço quem trabalhe bem BMW´s e rodará os 500€ ou até menos.

Cumprimentos
NF

Ora aqui está uma notícia que também me interessa. Aqui há um par de anos um FDP qualquer mandou um ovo pela janela que veio aterrar exactamente no capot do meu carro estacionado no parque. Fiquei F. Deixou-me o capot com uma mancha enorme que mais saiu.

Já pedi orçamentos na marca e fora da marca mas vêm sempre com a cantiga: "-Ah, e tal, já agora pintava o carro todo que ficava melhor. Sabe isto do preto é uma cor lixada, e também tem aqui umas marcas nas portas" (amavelmente colocadas por outros FDPs que não conseguem sair da M da viatura sem abalroar o carro do vizinho)

E conversa puxa conversa o orçamento para aquilo ficar como deve ser acaba sempre por ser incomportável para o meu orçamento, daí estar muito interessado em qualquer informação neste domínio.

Ai pintores de esquina levam 100€ por painel... Por isso so de pintura na BMW deve ficar por uns 250€ mínimo! Mais mão de obra do estofador... Mais mao de obra do pintor, mais iva mais tretas. Deve ficar nums 600/700€

citação:Originalmente colocada por hummer

citação:Originalmente colocada por Sir Lancelot

Eu, à primeira vista, pretendia mandar reparar na BMW para não perder a garantia já...Ainda n fui pedir um orçamento...até tremo...

Caro senhor,

Os pintores da BMW são pessoas como qualquer outra... tb lhe arranjo quem já pintou na BMW e agora trabalha por conta propria.. Qual é a diferença?

Cumprimentos
NF

Também, exactamente nessas condições! :D É em VN Gaia? ;)

Será esta oficina:

Auto Box Drive-Reparações Gerais em Automóveis Lda

Rua Capitão Leitão 5

Actividade: Automóveis - Reparações Mecânicas

Serviços
Especializado BMW
Reparações BMW
Mecânica
Bate-chapa
Pintura estufa

Eu nessa oficina já vi um motor de um 320 pegar à primeira... depois de ser desmontado e montado à peça, de cor, e ;)

O Miguel Soare é o pintor e sabe o que faz.

Se fores pintar á bmw evita a LUACAR!!! Conselho de amigo e de mais uns quantos que ja recorreram aos serviços de pintura deles, este mito de na bmw ou na casa(independentemente da marca do carro) é que fica bem é uma grande treta, ca fora existem oficinas pintores bate chapas que fazem trabalhos 5* é preciso é encontra-los.

Quem pensou que era só para pintar o tejadilho tava a nanar...
Tirar aquelas moças com a maquineta de puxar... tá certo!!!
Muito trabalhinho aí está, muitos calores vai ter de levar.
E depois de todo reparado de chapa, não se pode pintar um BM pelo preço de um fuminho num clio branco...
Para ficar bom tem muita desmontagem.
Palavra chave, não sucatar, porque a carrinha ainda vale....

Back