peço desculpa não quero ofender ninguém ...
mas o estado a que chegamos ... quando é que se apercebem que quando a população no geral não tiver o seu ganha-pão isto não melhora ???
pagam pouco o trabalhador gasta pouco .... e assim o resto das empresas pouco ganham ....
pelo menos 1.000 limpos\líquidos por mês seria o mínimo, para se ter uma vida decente ....
a UPS paga assim tão pouco ??
pagar bem não deve e as condições também não devem ser as melhores, tinha um rapaz que me fazia as entregas da UPS e disse-me que largou aquilo porque o ordenado não era proporcional ao trabalho, e neste momento está nos transportes de mercadorias a conduzir pesados, e o ordenado é muito melhor e horários nem se fala...
mas a realidade é que as grandes empresas, aproveitam-se da situação, de haver muita procura de trabalho, dão uma bagatela por uma catrafada de horas(que não devia ir alem das 8h obrigatórias, salvo as excepções), e quando aparece alguém é não queres tenho aqui mais uma centena deles a seguir que querem, e enquanto houver gente a aceitar condições assim, os patronato é e explorar ao máximo...
hoje em dia 550€ para um mês inteiro para uma pessoa se tornar independente é impossível, para ter o mínimo dos mínimos uma vida digna estou como tu o ordenado não deveria ser abaixo dos 1000€, mas pronto estamos no país, em que os ricos cada vez mais ricos, e pobres cada vez mais pobres, e sempre os mesmos a ser carregados com toneladas de impostos, e ninguém é punido...
portanto ao autor do topico, na tua situação, neste momento optava por aceitar e procurar outra coisa melhor no entretanto, sempre é melhor que nenhum...