Quanto ganham liquido por més ?

É isso, se me dessem carro, alimentação e casa, tudo ali medianinho, nem queria salário para nada.....espera, onde é que já vi isto:confused::confused::confused:

Comodidade a mais leva ao relaxamento, infelizmente a maioria do pessoal deste país só sabe trabalhar debaixo de chicote. Isto devido aos poucos conhecimentos e fraca formação, passam o tempo a ver o benfica e a levantar copos depois não sobra tempo para o resto[s)]

Adivinhem lá o salário de alguém que coordena/organiza trabalho de uma fábrica inteira, gere recursos humanos, matérias primas, prioridades, prazos, etc...[:D]

Não é dizer mal, mas... Este país é uma tanga!

Se há sector que paga uma valente miséria, é o sector da restauração.
Não faltam N casos a recebem SMN+duodécimos e a trabalharem 6 dias semanais.

Trabalho 8 horas por dia em laboração contínua.
Ganho 630 euros, que são constituídos por salário base (actualizado conforme o tempo de casa) + subsídio de turno. E isto quando não trabalho nos feriados.

Se há sector que paga uma valente miséria, é o sector da restauração.
Não faltam N casos a recebem SMN+duodécimos e a trabalharem 6 dias semanais.

Trabalho 8 horas por dia em laboração contínua.
Ganho 630 euros, que são constituídos por salário base (actualizado conforme o tempo de casa) + subsídio de turno. E isto quando não trabalho nos feriados.
Sem dúvida.

Toda a gente fala no sector em crescimento e de emprego, preços absurdos muitas vezes, trabalho longo e duro mas os salários de hotelaria e restauração teimam em não aumentar.

Ganho 1.762.982,07€. Sou diretor financeiro e logístico de um entreposto de estupefacientes recreativos. Trabalho por turnos. Tenho telemóveis, carros topo de gama e armas de serviço.

Mais importante do que o salário, são as condições de trabalho, número de horas a trabalhar e o tipo de contrato de trabalho.

a isto só acrescentava a responsabilidade envolvida.
É o que justifica o salario de motoristas de pesados de mercadorias ou passageiros por exemplo, porque uma vez dominada a técnica de condução e o percurso, é vira o disco e toca o mesmo, MAS a responsabilidade dos milhares de euros de mercadorias ou vida das pessoas está sempre lá.
Vejam o salário dos motoristas da CP ou metro.

Ganho 1.762.982,07€. Sou diretor financeiro e logístico de um entreposto de estupefacientes recreativos. Trabalho por turnos. Tenho telemóveis, carros topo de gama e armas de serviço.

E és destro.
No valor do vencimento usaste mais algarismos do lado direito do teclado que do lado esquerdo...

Ser assalariado neste país é não sair da cepa torta. Como diz um antigo sócio meu, e passo a citar: "só enriquecemos depois de falir a 3a empresa"

E não é que ele tinha razão. ..

Adivinhem lá o salário de alguém que coordena/organiza trabalho de uma fábrica inteira, gere recursos humanos, matérias primas, prioridades, prazos, etc...[:D]

Não é dizer mal, mas... Este país é uma tanga!

Ganha seguramente mais do que os candidatos para o substituir.
A lei geral do mercado de trabalho não perdoa, qq q seja o lugar[:D]

Ser assalariado neste país é não sair da cepa torta. Como diz um antigo sócio meu, e passo a citar: "só enriquecemos depois de falir a 3a empresa"

E não é que ele tinha razão. ..
Isso é verdade. E acrescento ser assalariado, ganhe-se o que se ganhar.
O sistema fiscal penaliza estupidamente o trabalho dependente. Então a partir de 2000€ brutos, ganhe-se um bom bocado mais ou não, o que cai limpo ao fim do mês pouco mais é.

A não ser que se seja CEO de um banco, ou da EDP.

Back