ricardoanjos23
New member
Mais importante do que o salário, são as condições de trabalho, número de horas a trabalhar e o tipo de contrato de trabalho.
750€ líquidosAdivinhem lá o salário de alguém que coordena/organiza trabalho de uma fábrica inteira, gere recursos humanos, matérias primas, prioridades, prazos, etc...[]
Não é dizer mal, mas... Este país é uma tanga!
Adivinhem lá o salário de alguém que coordena/organiza trabalho de uma fábrica inteira, gere recursos humanos, matérias primas, prioridades, prazos, etc...[]
Por acaso também tinha reparado nisso e foi a isso que respondi.
Já agora, ó Lino tens algum dinheiro que me emprestes ?
Sem dúvida.Se há sector que paga uma valente miséria, é o sector da restauração.
Não faltam N casos a recebem SMN+duodécimos e a trabalharem 6 dias semanais.
Trabalho 8 horas por dia em laboração contínua.
Ganho 630 euros, que são constituídos por salário base (actualizado conforme o tempo de casa) + subsídio de turno. E isto quando não trabalho nos feriados.
Mais importante do que o salário, são as condições de trabalho, número de horas a trabalhar e o tipo de contrato de trabalho.
Ganho 1.762.982,07€. Sou diretor financeiro e logístico de um entreposto de estupefacientes recreativos. Trabalho por turnos. Tenho telemóveis, carros topo de gama e armas de serviço.
vivo de rsi
mas tenho uma vivenda e um mercedes e um audi na garagem []
Adivinhem lá o salário de alguém que coordena/organiza trabalho de uma fábrica inteira, gere recursos humanos, matérias primas, prioridades, prazos, etc...[]
E atum enlatado na despensa
vivo de rsi
vivo de rsi
Isso é verdade. E acrescento ser assalariado, ganhe-se o que se ganhar.Ser assalariado neste país é não sair da cepa torta. Como diz um antigo sócio meu, e passo a citar: "só enriquecemos depois de falir a 3a empresa"
E não é que ele tinha razão. ..