QUANTO TEMPO ESPERARAM?

Quando o meu pai comprou o meu actual carro em 92 (um Opel Astra), tinha encomendado uma station, esperamos 7 meses e nada.

Como tinhamos de ir de férias e já tinhamos vendido o actual carro (um fantástico Renault 12) estava lá de um 4 portas e foi esse que ficou.

Um abraço, by Filas

citação:Originalmente colocada por boss1s

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por rai

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

15 dias pelo clio ;):)
pena já vir com 93 km :(
Foi em 2ª mão?
Não, era novo, mas deixavam-no sozinho, à noite, na fábrica! :D
Já tou a ver, o gajo aproveitava e ia abanar o capacete para a discoteca mais próxima [}:)]
:D:D:D

nada disso, o vendedor foi buscá-lo a Marco de Canaveses ( moro em Lamego ;) ) daí os 93 km.:D
Até era mais rápido se não fosse a papelada;)

por um carro desses o maximo seria 1mes e meio ja mesmo a dar cabo da minha paciencia. N tenho q esperar tanto por carros "normais" e ja deixou d vir um carro ca para casa por causa disso.

com o TOYOTA COROLLA, só esperei pela legalização.
comprei o que estava no stand. estava em exposição e perguntei ao vendedor se podia ficar com ele e assim foi.:D

Eu encomendei o Ibiza em Novembro de 2002 e foi-me entregue em Fevereiro de 2003... 4 mesitos... [8]

O Accord foi entregue uma semana após a encomenda.

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Eu encomendei o Ibiza em Novembro de 2002 e foi-me entregue em Fevereiro de 2003... 4 mesitos... [8]

pois o carro de q se desistiu aqui em casa tb era um seat, alias dois seats comerciais. E ja eramos clientes.

Foi em 2ª mão?
Já tou a ver, o gajo aproveitava e ia abanar o capacete para a discoteca mais próxima [}:)]

nada disso, o vendedor foi buscá-lo a Marco de Canaveses ( moro em Lamego ;) ) daí os 93 km.:D
Tava a brincar:)
Por acaso ja me aconteceu, estrear um clio dci (65cv) e ja tinha 80kms...

Foi em 2ª mão?

Tava a brincar:)
Por acaso ja me aconteceu, estrear um clio dci (65cv) e ja tinha 80kms...

;)
por acaso a média de consumo no computador de bordo nem era alta...e prefiro que o carro tenha vindo com 93 km mas o vendedor conduzio-lo calmamente do que ter 20 e dar-lhe uma esfrega de todo o tamanho :D;)

O Leon II chegou faz hoje uma semana e foi encomendado no princípio de Junho, portanto 3 meses e meio.[8]

O Almera já não me lembro bem mas foi rápido, praí uma semanita.

O Rover 45 foram dois dias, levei o que estava no stand ao desbarato antes daquilo fechar.[}:)][}:)][}:)]

Os outros carros que tive não comprei novos.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

O Leon II chegou faz hoje uma semana e foi encomendado no princípio de Junho, portanto 3 meses e meio.[8]

O Rover 45 foram dois dias, levei o que estava no stand ao desbarato antes daquilo fechar.[}:)][}:)][}:)]

[}:)][}:)][}:)]
E o Leon, tá-se a portar bem? ;)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

[}:)][}:)][}:)]
E o Leon, tá-se a portar bem? ;)

Está, se o quiseres ver vai aos Diários de Bordo.;)

BMW 330i Touring (E91)2006 - 5 Meses Encomenda a Fabrica
BMW 745D 2006 - 2 Meses Encomenda a Fabrica
Porsche Carrera 4S Cabrio - Ainda continuo a espera ja vai para mais de um mes talvez la para meados de Outubro

Os anteriores foram todos alguns dias porque dei sempre preferencia a carros disponiveis em parque

Voltar
Superior