Quanto vale 307 hdi?

Penso que para esse carro a nivel de retoma és capaz de ouvir valores a rondar os 13.000€.
Em relação ao salto qualitativo, comparando o 307 de 2003 e o GTC actual penso que a nível de materiais e construcção és capaz de ter razão. A nível de motor, não é um salto. Acho que é apenas um pequeno passo.

Boa tarde.

O meu motor de eleição para o GTC seria o 1.9 cdti 150 cvs,penso que o preço seja 22.000 euros,preço se calhar exagerado para um comercial,quando entrar de ferias vou andar pelos stands a ver o que consigo arranjar...mas se tiver que ficar com o 307 mais uns tempos ninguém morre:).
Penso que daqui por um ano,ano e meio sairá o novo 308,até lá tenho tempo para andar a ver...porque até essa altura o meu carro não terá desvalorizado muito e terá por volta de 60.000\70.000 kms no máximo.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por jpenetra

Boa tarde.

O meu motor de eleição para o GTC seria o 1.9 cdti 150 cvs,penso que o preço seja 22.000 euros,preço se calhar exagerado para um comercial,quando entrar de ferias vou andar pelos stands a ver o que consigo arranjar...mas se tiver que ficar com o 307 mais uns tempos ninguém morre:).
Penso que daqui por um ano,ano e meio sairá o novo 308,até lá tenho tempo para andar a ver...porque até essa altura o meu carro não terá desvalorizado muito e terá por volta de 60.000\70.000 kms no máximo.
Cumps.

O GTC com 1.9 cdti 150 cv é uma grande máquina, e não é por ser da opel, porque um motor com a mesma potência desse fica bem em qualquer modelo do mesmo segmento!

mas se tiver que ficar com o 307 mais uns tempos ninguém morre:)Penso que daqui por um ano,ano e meio sairá o novo 308,até lá tenho tempo para andar a ver...

Também é uma boa opção. Se colocares uns trocos todos os dias de parte, quando sair o 308, já tens dinheiro para ajudar na comprar do carro. ;)

Boa tarde.

Cumps.
Acho que não estas a ver bem as coisas....ao estares á espera do 308, estarás seguramente e fazendo pontaria para ano/ ano e meio como tu dizes, e o teu carro terá mais um ano.....para alem de ter mais quilometros...não será assim tão pouca a diferença...

Boa tarde.

Antes de qualquer troca...se a houver claro esta...o carro vai precisar de pneus brevemente...tem 46.000 kms...o carro em curvas mais puchadas parece querer fugir de traseira:(.
Tem uns continental que vinham de origem...toranza er300 que acham?
Arranjo bons preços na Norauto?

Cumps.

Deve valer por ai 14000 euros... mas tb nao acho a troca mt interessante... mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos ;)

Eu mantinha era o 307 com uma repro, e e ia juntando o dinheiro que pagaria a mais agora pelo GTC para uma aquisição no patamar de motorização acima, um 2.0 ou 2.2 como o astra, civic, focus, leon, golf, A3....

Boa tarde.

Excelentes dicas,agradeço a todos desde já :).
O mais certo por enquanto e ficar com o 307,o carro ainda é actual e o motor é qb.
Cumps.

Mas podes fazer repro e meter intercooler. Não compromete a fiabilidade e no minimo vai para 85 cavalos.

Bem feita fica é 1 bocado caro (1500 euros) mas sempre melhor que mudar de carro

Boa tarde.

Antes de qualquer troca...se a houver claro esta...o carro vai precisar de pneus brevemente...tem 46.000 kms...o carro em curvas mais puchadas parece querer fugir de traseira:(.

Cumps.

Os Turanza ER300 são da Bridgestone, não da Continental. E são dos melhores dessa gama de pneus.

Fazemos assim....eu fico com o teu carro..eu faço essa maçada...e deixas-me mais 11 400 euros e levas um 307 Gotech 1.6 hdi 90cv....e mais....ate te deixo escolher a cor :D:D:D...e se for para avançar ja ate perco a cabeça e ofereço-te....vá....o tapete do condutor :D:D

Parece que já conseguiram fazer um membro desistir de um negócio mas eu também acho que fazia muito mal trocar. Acho que nunca se deve trocar um carro a contar gastar pouco dinheiro porque isso significa andar de cavalo para burro.
À uns anos um amigo meu trocou um clio I 1.2, foi troca por troca. Acho que isso já diz que ele perdeu, eu pelo menos logo tirei essa conclusão. O carro dele tinha cerca de 35000km, trocou-o por um ford fiesta comercial, mais velho e com cerca de 90000. Acham que foi bom negócio? Eu acho que nunca poderia ser. É claro que ele se arrependeu, muitas vezes.

Boa tarde.

Cumps.

Tenho uns Hydragrip da Goodyear no meu 307 e só posso dizer bem deles.

citação:Originalmente colocada por andred

Boa tarde.

Cumps.

Tenho uns Hydragrip da Goodyear no meu 307 e só posso dizer bem deles.

Eu tenho uns Good Year Eagle NCT 5 com 40000km e até agora parecem novinhos.

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Fazemos assim....eu fico com o teu carro..eu faço essa maçada...e deixas-me mais 11 400 euros e levas um 307 Gotech 1.6 hdi 90cv....e mais....ate te deixo escolher a cor :D:D:D...e se for para avançar ja ate perco a cabeça e ofereço-te....vá....o tapete do condutor :D:D

Olha aí está um negócio quase bom. Digo quase porque prefiro a versão Black&Silver e gosto de nrs redondos, ou seja, 11000€ :)

Por isso Penetra, é uma questão de te informares e conseguires bons negócios. Mas quem sai de um 307 ou troca por outro 307 ou então por carros do segmento acima, trocar por um astra?? Que horror... Ainda para mais o enjoado do GTC, que quando se vê 1 até se acha giro, depois de ver mais uns 5 ou 6 parecem-me feios e banais.

Boa tarde.

Não me expliquei bem...o carro tem uns continental de origem...e agora quando trocar quero por os toranza ER300,sabem mais ou menos quanto ficam os 4 pneus novos?
Cumps a todos.

Boa tarde.

Não me expliquei bem...o carro tem uns continental de origem...e agora quando trocar quero por os toranza ER300,sabem mais ou menos quanto ficam os 4 pneus novos?
Cumps a todos.

Os meus 4 Hydragrip da Goodyear 195/65 R15 custaram pouco mais de 300€!

Boas...

Tenho um 307 2.0 HDI 110 cvs e ando com ideias de reprogramar a centralina...vinha aqui saber umas opinioes a cerca da ideia...vantagens, desvantagens e ja agora um local onde se possa faze-lo com alguma fiabilidade....
Vi na revista da AutoHoje o anuncio da turbotec fui ver o site e falam de 110 para 140...Não vai comprometer a durabilidade do motor ???
Para o ano vou á inspecção, não vou ter problemas???
Um Abraço...

Back