Quanto vale? - MB S320 CDI

citação:Originalmente colocada por grindas

Vende-se bem por 45mil..

Sim ou então por 40mil, ao contrário do que se possa pensar o xenon não é muito comum nestes Mercedes

citação:Originalmente colocada por Suarez

Vende-se bem por 45mil..

Sim ou então por 40mil, ao contrário do que se possa pensar o xenon não é muito comum nestes Mercedes
Não? Não é de série!?!
Interessava era saber os extras!;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

pelo que te vão dar fica com ele!
AAh pois, se fosse eu, não trocava nem por nada... afinal o carro tem tudo o que é preciso [:p]
tem td e mais alguma coisa!:);)
até me custava vender o um classe S com 5 anos por 6000 contos:(

é verdade, até dói! mas automóveis de grande cilindrada é assim!

citação:Originalmente colocada por ARDav

AAh pois, se fosse eu, não trocava nem por nada... afinal o carro tem tudo o que é preciso [:p]

e este é diesel!:)

Fala-se num S e vem por muito ênfase em se tem ou não Xenon ? mas afinal qual é o grande interesse do Xenon ?

Obviamente que este carro é muito bom, mas não sei se há muitas pessoas que tenham 35.000 Euros para dar por um carro que queiram um carro deste "calibre"

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

citação:Originalmente colocada por Suarez

Vende-se bem por 45mil..

Não? Não é de série!?!
Interessava era saber os extras!;)

Não ;) Tanto que me lembre só vi um com xenon

Obrigado pelas vossas opiniões. Vamos lá manter esta discussão acesa:

@Fresh_Fruit, acredito que na Alemanha consigas alguns por esse preço, mas concerteza não terão o nível de equipamento deste, nem kilometragem tão "reduzida", historial tão comprovável, etc... Mas percebi onde queres chegar.

@Darth Vader, também concordo que custa ver um carro tão dispendioso levar uma "cacetada" em termos de desvalorização tão grande. Talvez um particular o valorize um pouco mais. Mas nada está decidido, está tudo em fase de estudo ;)

@Suarez, em primeiro lugar não me parece que na Mercedes valorizem mais o carro, pelo menos foi essa a sensação que tive com a Nasamotor, há cerca de um ano atrás. Relativamente aos faróis xénon, embora a grande maioria dos classe S que eu vejo tenham xénon, de facto não era equipamento série.

@Corracer, entre o leque das opções que lhe agradam, o Lexus GS450h (híbrido) leva clara vantagem. Mas como disse anteriormente, está tudo em fase de estudo.

Venham mais opiniões!

Cumprimentos a todos!

citação:Originalmente colocada por ARDav

e este é diesel!:)
E que Diesel.... e só de pensar que é o Classe S mais fraco...[:I]

Para começar, exelente escolha o lexus...
Não é facil vender esse carro a um particular, mas enfim tenta por uns anuncios em alguns sites de venda automovel, tipo standvirtual etc...
Esse carro ainda se deve vender por cerca de 40mil€..
És de que zona do país???

Também considero o Lexus uma excelente escolha. Só lamento não ter estado presente quando o vendedor veio apresentar o carro ao meu pai.

Sou da zona do grande Porto.

Cumprimentos!

btw, 69 posts ;););):D

Se aqui no algarve alguem quiser fazer um teste drive a um lexus tem que vir o vendedor de lisboa, neste caso vendedora...

citação:Originalmente colocada por coelholima

Isso é estranho, tendo em conta que a Lexus tem representação em Faro...
É verdade, um familiar meu é lá vendedor e sei como funcionam as coisas.. Vais lá dizes que carro keres experimentar e vem a vendedora de lisboa trazer o carro e fazer o test-drive..

citação:Originalmente colocada por coelholima

Também considero o Lexus uma excelente escolha. Só lamento não ter estado presente quando o vendedor veio apresentar o carro ao meu pai.

Sou da zona do grande Porto.

Cumprimentos!

btw, 69 posts ;););):D

Lexus GS 450h...
Muito bom gosto!
Acho o carro lindíssimo e muito distinto!
Já tive a oportunidade de andar num (viatura de demonstração do concessionário Porto) uns Km´s.

Para quem conhece, subimos a rampa de acesso à estrada apenas com o motor electrico. Fiquei impressionado, aquilo deve ter uns bons 15% de inclinação.

Adorei a serenidade a bordo - de realçar que no regresso atravessamos a ponte da Arrábida com trânsito muito condicionado, e sempre e apenas com o motor electrico a funcionar. Não havia qualquer barulho preceptível, e na altura pensei para mim: isto sim, é qualidade de vida a bordo.

O motor tem grande disponibilidade a qualquer regime e e resposta é sempre a mesma independentemente da velocidade a que circulemos, sentindo-se sempre o forte empurrão nas costas a qualquer pressão mais decidida no acelerador.

Temos cá em casa um E320 CDI (com uns pózinhos) e achei o Lexus sempre mais rápido na resposta, mesmo a velocidades acima dos 180 Km/h, até porque não há reduções de caixa para fazer, o binário está quase sempre no máximo. Curva bem e a suspensão é firme qb, apenas requer habituação a direção, que em velocidade se torna mais directa (o meu pai sentiu bastante a diferença e em estada tendencialmente virava mais do que o necessário para o angulo da curva).

Tem 1 ponto negativíssimo: o facto de eu ter 1.89m de altura não me permite encontar uma posição de condução minimamente aceitável, ao volante. O banco não desce o suficiente e como tal fico com a cabeça a bater no tecto e pilar A. É inadmissível para um qualquer carro, ainda para mais deste calibre.

1 ponto apenas negativo: consumos. Não são tão baixos como esperava. A média do teste que fizemos cifrou-se nos 14.5L. Em identicas condições o carro do meu pai faria cerca de 9.5L, já numa prepectiva pessimista.

Back