Quanto vale? - MB S320 CDI

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

pelo que te vão dar fica com ele!
AAh pois, se fosse eu, não trocava nem por nada... afinal o carro tem tudo o que é preciso [:p]
tem td e mais alguma coisa!:);)
até me custava vender o um classe S com 5 anos por 6000 contos:(

é verdade, até dói! mas automóveis de grande cilindrada é assim!

citação:Originalmente colocada por ARDav

AAh pois, se fosse eu, não trocava nem por nada... afinal o carro tem tudo o que é preciso [:p]

e este é diesel!:)

Fala-se num S e vem por muito ênfase em se tem ou não Xenon ? mas afinal qual é o grande interesse do Xenon ?

Obviamente que este carro é muito bom, mas não sei se há muitas pessoas que tenham 35.000 Euros para dar por um carro que queiram um carro deste "calibre"

Obrigado pelas vossas opiniões. Vamos lá manter esta discussão acesa:

@Fresh_Fruit, acredito que na Alemanha consigas alguns por esse preço, mas concerteza não terão o nível de equipamento deste, nem kilometragem tão "reduzida", historial tão comprovável, etc... Mas percebi onde queres chegar.

@Darth Vader, também concordo que custa ver um carro tão dispendioso levar uma "cacetada" em termos de desvalorização tão grande. Talvez um particular o valorize um pouco mais. Mas nada está decidido, está tudo em fase de estudo ;)

@Suarez, em primeiro lugar não me parece que na Mercedes valorizem mais o carro, pelo menos foi essa a sensação que tive com a Nasamotor, há cerca de um ano atrás. Relativamente aos faróis xénon, embora a grande maioria dos classe S que eu vejo tenham xénon, de facto não era equipamento série.

@Corracer, entre o leque das opções que lhe agradam, o Lexus GS450h (híbrido) leva clara vantagem. Mas como disse anteriormente, está tudo em fase de estudo.

Venham mais opiniões!

Cumprimentos a todos!

citação:Originalmente colocada por ARDav

e este é diesel!:)
E que Diesel.... e só de pensar que é o Classe S mais fraco...[:I]

Para começar, exelente escolha o lexus...
Não é facil vender esse carro a um particular, mas enfim tenta por uns anuncios em alguns sites de venda automovel, tipo standvirtual etc...
Esse carro ainda se deve vender por cerca de 40mil€..
És de que zona do país???

Também considero o Lexus uma excelente escolha. Só lamento não ter estado presente quando o vendedor veio apresentar o carro ao meu pai.

Sou da zona do grande Porto.

Cumprimentos!

btw, 69 posts ;););):D

citação:Originalmente colocada por coelholima

Isso é estranho, tendo em conta que a Lexus tem representação em Faro...
É verdade, um familiar meu é lá vendedor e sei como funcionam as coisas.. Vais lá dizes que carro keres experimentar e vem a vendedora de lisboa trazer o carro e fazer o test-drive..

citação:Originalmente colocada por coelholima

Também considero o Lexus uma excelente escolha. Só lamento não ter estado presente quando o vendedor veio apresentar o carro ao meu pai.

Sou da zona do grande Porto.

Cumprimentos!

btw, 69 posts ;););):D

Lexus GS 450h...
Muito bom gosto!
Acho o carro lindíssimo e muito distinto!
Já tive a oportunidade de andar num (viatura de demonstração do concessionário Porto) uns Km´s.

Para quem conhece, subimos a rampa de acesso à estrada apenas com o motor electrico. Fiquei impressionado, aquilo deve ter uns bons 15% de inclinação.

Adorei a serenidade a bordo - de realçar que no regresso atravessamos a ponte da Arrábida com trânsito muito condicionado, e sempre e apenas com o motor electrico a funcionar. Não havia qualquer barulho preceptível, e na altura pensei para mim: isto sim, é qualidade de vida a bordo.

O motor tem grande disponibilidade a qualquer regime e e resposta é sempre a mesma independentemente da velocidade a que circulemos, sentindo-se sempre o forte empurrão nas costas a qualquer pressão mais decidida no acelerador.

Temos cá em casa um E320 CDI (com uns pózinhos) e achei o Lexus sempre mais rápido na resposta, mesmo a velocidades acima dos 180 Km/h, até porque não há reduções de caixa para fazer, o binário está quase sempre no máximo. Curva bem e a suspensão é firme qb, apenas requer habituação a direção, que em velocidade se torna mais directa (o meu pai sentiu bastante a diferença e em estada tendencialmente virava mais do que o necessário para o angulo da curva).

Tem 1 ponto negativíssimo: o facto de eu ter 1.89m de altura não me permite encontar uma posição de condução minimamente aceitável, ao volante. O banco não desce o suficiente e como tal fico com a cabeça a bater no tecto e pilar A. É inadmissível para um qualquer carro, ainda para mais deste calibre.

1 ponto apenas negativo: consumos. Não são tão baixos como esperava. A média do teste que fizemos cifrou-se nos 14.5L. Em identicas condições o carro do meu pai faria cerca de 9.5L, já numa prepectiva pessimista.

Voltar
Superior