Quanto vale? - MB S320 CDI

coelholima

New member
Boas!

O meu pai anda a pensar trocar de carro, e como tal gostaria de saber as opiniões dos entendidos sobre o valor do carro que conduz actualmente:

Mercedes-Benz S320 CDI, comprado em 2001, novo.

Tem neste momento cerca de 140 mil km, com as revisões sempre efectuadas na marca.

Como equipamento relevante:

- Faróis Xenon com sensor de luminosidade
- Sensor de chuva
- Sensores de Parqueamento
- Suspensão AIRMATIC
- Tecto de abrir eléctrico
- Cortina de cortesia eléctrica no vidro traseiro
- Sistema de navegação GPS
- Telefone integrado
- Bancos dianteiros com regulação eléctrica, aquecidos e ventilados
- Cruise Control com limitador de velocidade

Se me tiver esquecido de alguma coisa, entretanto acrescento.

Cumps.

Compras esses carros na Alemanha a 18 ... 20 mil euros na Mercedes mesmo. + 8 de legalizaçao .

Tens sempre de ter isso em conta ... por 50 mil nunca mais o vendes ... nem por 40 .
Sabes como é o mercado dos Mercedes em portugal , nao perdoa.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Compras esses carros na Alemanha a 18 ... 20 mil euros na Mercedes mesmo. + 8 de legalizaçao .

Tens sempre de ter isso em conta ... por 50 mil nunca mais o vendes ... nem por 40 .
Sabes como é o mercado dos Mercedes em portugal , nao perdoa.
Não sejas tão optimista;)! Na Mercedes Alemanha pedem por um S320 CDI de 2001 cerca de 25 mil €. Juntas a legalização o que sobe o valor para cerca de 33000 €.
Acho que vender por menos de 35 mil é mal vendido. Pelo que tenho visto exceptuando certos exageros, o preço que pedem é o que referi: +- 38 mil €. 35000 € considero que é uma venda apenas mediana, sem ser má!

caro amigo,

num stand, vão te oferecer entre 30,000 no máximo.

para venderem na ordem dos 35,000.

um abraço e boa sorte.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

pelo que te vão dar fica com ele!
AAh pois, se fosse eu, não trocava nem por nada... afinal o carro tem tudo o que é preciso [:p]
tem td e mais alguma coisa!:);)
até me custava vender o um classe S com 5 anos por 6000 contos:(

35.000 Euros como ajuda na compra de outro carro, mesmo que custe 100.000 ou mais é muito significativo. Depois o carro tem 140.000 km e é de um modelo que foi substituido.

Back