Quanto vale um Alfa 164 2.0 Turbo - 1988

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

E um destes 520i com 150cv, tracção traseira e 6 cilindros em linha?

para além do facto de um um BMW desses em condições nao arranjas pelo menos pelo dobro ou triplo do preço de um 164

520i.jpg

Se for de 1992 tem 150cv.

Se for anterior, tinha 129cv

http://www.swc.nl/bmw/520i.jpg

[/quote]

LINDOO!!! [B)][B)][B)]

Sem negar qualidades ao Alfa, eu acho que prefiro esse BMW![B)]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

http://www.swc.nl/bmw/520i.jpg

[/quote]

LINDOO!!! [B)][B)][B)]

Sem negar qualidades ao Alfa, eu acho que prefiro esse BMW![B)]
[/quote]o meu pai já teve dois destes, o ultimo vendeu com mais de 240 mk, começou a ter vários problemas a partir dos 200 mk, radiador, bomba da agua, etc, mas no geral foi um carro fiavel, o anterior este sim nunca teve problemas tb vendeu com mais de 200 mk

citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por Bolide
Não vejo nada de especial nas linhas, até são muito germanizadas para um alfa
:(:(
As linhas da Alfa tradicionalmente são mais arredondadas e estilizadas, o 164 é muito rectilineo, se tivesse um duplo V no capot já diziam que era um caixote com rodas.

O velho problema do simbolo tira mesmo o discernimento [:p]

Dio se soubesses que aqui em coimbra está cá um V6 abandonado até te dava um ataque:D Tem os 4 pneus furados (ou sem ar) muita vegetação à volta e alguma ferrugem. De fora dá pra ver que tem estofos em cabedal e tudo[:p]

Esse alfa deve ser do genero de um carro que tenho embora ele já tenha sido encostado é um croma 2.0Turbo I.E.

Não vale mais de 1500€ mas para quem gosta o carro tem um valor que não vem nos livros de cotações;)

Dio, eu não te quero desanimar, mas esse Alfa é um cancro...

Os primeiros Alfa 164 foram um poço de problemas atrás de problemas... Desde os trens dianteiros aos equipamentos electricos, etc etc...

Se me disseses que ias comprar um da 2ª fase, tudo bem. Agora, antes dessa data esquece... E com os da 2ª fase apareceu o 2.0 V6 Turbo... 210 cv a pôr em sentido os 185 cv do Lancia Thema...

Vou ver se arranjo a ficha...

520i.jpg

Epah q carneiro esse 520i... o unico dessa geração q é esteticamente atraente é o M5... o resto q carneiros...

Concordo com os 1.500 Euros.

Que é um belo preço se o carro estiver bom. Andar com este carro não deixa de ser melhor do que uns bons 70% do parque automóvel.

Ja andei num alfa desses e gostei muito do comforto e da pujança do motor.
Quanto a preços não sei quanto poderá valer, mas se o dono disse que metia pneus novos e que grande parte dos users avaliam o carro a 1000€-1500€, duvido muito que te ponha bons pneus no carro...Quanto a compra, se o carro está em bom estado e se tens como o sustentar,avança!
É um carro imponente raro nas estradas e muito bonito apesar da idade! [^]

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Dio se soubesses que aqui em coimbra está cá um V6 abandonado até te dava um ataque:D Tem os 4 pneus furados (ou sem ar) muita vegetação à volta e alguma ferrugem. De fora dá pra ver que tem estofos em cabedal e tudo[:p]

Em Coimbra há pelo menos uns 3 abandonados, todos da última série... Um deles de 1994... São carros que valem muito pouco.

Esse de 1988 vale no máximo uns 750€, visto que dificilmente estará em bom estado.

Um 2.0 V6 Turbo de 91...92 em bom estado vale uns 1.500€

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

520i.jpg

Epah q carneiro esse 520i... o unico dessa geração q é esteticamente atraente é o M5... o resto q carneiros...

:(:(:(:(:(:(:(

porra isto ha opinioes mesmo para todos os gostos..

pessoalmente acho este BMW de longe mais bonito que o 164, que pessoalmente nao lhe acho nenhuma piada

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

520i.jpg

:(:(:(:(:(:(:(

porra isto ha opinioes mesmo para todos os gostos..

pessoalmente acho este BMW de longe mais bonito que o 164, que pessoalmente nao lhe acho nenhuma piada

Os unicos q ainda têm minima procura sao os 525tds...os restantes a gasolina...é para esquecer estão completamente arrumados...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior