dio
Well-known member
Pois procuro.. Mas se ja tivesse encontrado um 33 1.7 16V no estado em que esse está por esse preço, não tinha feito este tópico...citação:Originalmente colocada por T5
Ler este tópico é uma autêntica comédia...
A maioria dos "bitaites" dados partem de pessoas que n conhecem o modelo e mt menos se dão ao trabalho de "googlar" 1 bocadinho para evitar escreverem as barbaridades q se lêem nos seus posts...
Quanto ao tópico estou com o RPM,são baratos na aquisição,mas como qq modelo do seu segmento e com a particularidade de ser um turbinado de alta performance da sua época(O motor é exactamente o mm 2.0T 8v do Delta Integralle...) n é nd barato de manter,pois tem uma manutenção mt exigente.
Dio já te ouvi dizer mts vezes q procuras um Alfa 33 1.7 S 16v QV,parece-me q o 164 é 1 carro mt diferente...
O 164 pelo que leio é 1 carro pesado e mt menos ágil q o 33,ou seja, se a intenção for comprar um "brinquedo" acho q deverias procurar outros modelos dentre da Alfa Romeo.
![]()
E sim, para quem não tenha entendido, é mais para umas "brincadeiras" ocasionais...
E depois de ouvir alguns entendidos, já cheguei à conclusão que vou continuar à procura de um 33 16V... ele há-de aparecer, mais cedo ou mais tarde!
cumps,
[dio]