Quanto vale um...

Um exemplo: http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=180832 , eu nao daria 1500€ pelo meu carro. Mas enfim, sempre pensei que valesse um pouco mais que 600€. :D

Querem que vos diga sinceramente o que te de especial? Visto que daqui ninguem vai comprar o carro.. LOL
So tem mesmo o volante, de resto, NADA!
Segundo o senhor da Ford, com o qual fui a revisao aos 100mil km, ficou impressionado e disse que so tinham saido 5000 exemplares, eu nao acreditei, e fomos pesquisar, o qual se verificou. Ja estive dentro da versao Wave, e alem do volante, nada mais se nota, alem de uma lijeira diferença nas linhas do carro.

O modelo esta no livrete: Ford Fiesta 1.1 CLX Fajet, e tambem na chapa identificadora que se localiza junto ao motor. Mas sinceramente nao vos sei dizer que mais terá que os outros não têm. Motor, e um 1.1, de carburador duplo, nao encontro diferença para com as restantes versoes.

Cumprimentos

O da minha maria, Fiesta 1.1CLX de 12/92 foi avaliado em 650€ para retoma de outro carro novo. Tinha 140.000km e uma pintura geral com 1 ano.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

pensava que era proibido fazer anuncios de venda de carros aqui no forum.

Mas tu ves alguem a fazer anuncios?E que se vires alguem a fazer anuncios, diz que a gente trata disso. Estamos a falar do valor de automoveis, senao le o topico todo[8)]

pensava que era proibido fazer anuncios de venda de carros aqui no forum.

Volta a ler o topico outra vez antes de voltares a mandar bocas dessas.[8)]

Para tua informação, ele não está a vender, mas sim está a perguntar por um valor para a venda do carro.

ai ninguém está a vender um carro? dizem-me para ler o tópico? eu vejo:
"Possuo um Ford Fiesta 1.1 CLX versão especial Fajet, com carburador duplo. Sairam 5000 desta versão. Com 120 mil Km. Em bastante bom estado, sem qualquer tipo de problemas. Volante desportivo, original da Ford.
E de 1992
Quanto valerá o carro? "

durante o topico mostra-se intenção de vender o carro (mesmo que reduzida).
segundo a vossa teoria, a diferença entre um anuncio e uma pergunta inocente é estar lá o preço às claras?
é que para mim é exactamente igual.

o carro é porreiro mas esse motor é lento e o carburador duplo faz gastar mta gasolina

O valor é relativo se o carro tiver mesmo em mto bom estado for só de um dono etc. pode valer um pouco mais para quem gostar do modelo.

Alias neste tipo de compra penso que o ano é relativo e secundário se tem 14 ou 15 etc... interessa é no estado em que se encontra e como foi conservado.

Eu comprava ou optava por um com o motor 1.3;)

"Possuo um Ford Fiesta 1.1 CLX versão especial Fajet, com carburador duplo. Sairam 5000 desta versão. Com 120 mil Km. Em bastante bom estado, sem qualquer tipo de problemas. Volante desportivo, original da Ford.
E de 1992
Quanto valerá o carro? "

segundo a vossa teoria, a diferença entre um anuncio e uma pergunta inocente é estar lá o preço às claras?

LOL!

Tu realmente nao deves ler o mesmo português que toda a gente lê.
Resumindo:

Perguntei o valor do carro, porque manifesto intenção de o vender, NAO AQUI! Por uma simples razão, pedir o valor certo por ele. Agora se entendes isso, como um acto de venda de carro aqui no forum, lamento, mas deves ser a única pessoa a entender isso.
Apenas estao a citar valores, para a venda do carro. E mais te informo, que o carro foi vendido por 950€, a um representante Ford.

Tambem te informo, que ja houve uma outra pergunta, sobre o valor de um Golf III 1.4 GL, se entendes isto como um topico de vena de automoveis, enfim, limito-me a sorrir.

Tambem temos aí tópicos da Soraia Chaves, falamos sobre ela, sobre o "valor" fisico dela, e nao a estamos a vender.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o carro é porreiro mas esse motor é lento e o carburador duplo faz gastar mta gasolina

O valor é relativo se o carro tiver mesmo em mto bom estado for só de um dono etc. pode valer um pouco mais para quem gostar do modelo.

Alias neste tipo de compra penso que o ano é relativo e secundário se tem 14 ou 15 etc... interessa é no estado em que se encontra e como foi conservado.

Eu comprava ou optava por um com o motor 1.3;)

Por acasp vendi o carro ontem a um representante Ford, por 950€, e segundo os vossos valores, acho que foi uma boa venda:D

E de 1992
Quanto valerá o carro? "

Então quer dizer que para ti, qualquer tópico que seje para perguntar pelo valor, tu pensas que a pessoa está a vender alguma coisa aqui. [8)]

Compra uns óculos, rapaz. Andas a ficar chéché e cegueta.

Voltar
Superior