Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
So? Ja vi carros do mesmo ano, com a mesma cilindrada e sem ser de ediçao especial por 1500euros:Bem , queria ver se vendia ste para comprar um a diesel, mas se for por esse preço, acho que o dou.:S
Onde fica esse sitio de oferta de automoveis!?citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
Ontem vendi um Fiesta Techno 1.25 de 97 por 1250 euros, esse de certeza q não vai além dos 500 eurecos.
Esse preço elevado pode-se justificar pela garantia de um ano…citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Um exemplo: http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=180832 , eu nao daria 1500€ pelo meu carro. Mas enfim, sempre pensei que valesse um pouco mais que 600€.![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
pensava que era proibido fazer anuncios de venda de carros aqui no forum.
pensava que era proibido fazer anuncios de venda de carros aqui no forum.
citação:Originalmente colocada por Miguel
Uns 4500 euros.
ANIMEI-TE CONTA LÁ! ANIMEI-TE!
Agora a sério, acho que o pessoal tem razão. Vai por eles que isto é uma cambada de viciados em carros.
citação:Originalmente colocada por Filas
500 euros.
Um abraço, by Filas
ai ninguém está a vender um carro? dizem-me para ler o tópico? eu vejo:
"Possuo um Ford Fiesta 1.1 CLX versão especial Fajet, com carburador duplo. Sairam 5000 desta versão. Com 120 mil Km. Em bastante bom estado, sem qualquer tipo de problemas. Volante desportivo, original da Ford.
E de 1992
Quanto valerá o carro? "
durante o topico mostra-se intenção de vender o carro (mesmo que reduzida).
segundo a vossa teoria, a diferença entre um anuncio e uma pergunta inocente é estar lá o preço às claras?
é que para mim é exactamente igual.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
o carro é porreiro mas esse motor é lento e o carburador duplo faz gastar mta gasolina
O valor é relativo se o carro tiver mesmo em mto bom estado for só de um dono etc. pode valer um pouco mais para quem gostar do modelo.
Alias neste tipo de compra penso que o ano é relativo e secundário se tem 14 ou 15 etc... interessa é no estado em que se encontra e como foi conservado.
Eu comprava ou optava por um com o motor 1.3![]()
ai ninguém está a vender um carro? dizem-me para ler o tópico? eu vejo:
"Possuo um Ford Fiesta 1.1 CLX versão especial Fajet, com carburador duplo. Sairam 5000 desta versão. Com 120 mil Km. Em bastante bom estado, sem qualquer tipo de problemas. Volante desportivo, original da Ford.
E de 1992
Quanto valerá o carro? "
durante o topico mostra-se intenção de vender o carro (mesmo que reduzida).
segundo a vossa teoria, a diferença entre um anuncio e uma pergunta inocente é estar lá o preço às claras?
é que para mim é exactamente igual.