Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também gosto de fumar.Pois, já o disseram... eu acho q a principal razao por nao ter deixado ainda de fumar é o facto de gostar de fumar !
Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou []
Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou []
Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada. [Conheces-te melhor que ninguém para saberes como substituir esse impulso por algo que te produza uma sensação agradável, que te permita prescindir do tabaco.
[Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada. []
Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada. []
Não percebi o que quizeste dizer.
Eu acho que fumar é uma coisa tão fútil como fazer tudo o que os estilistas dizem. Fumar só serve para bronzear os pulmões e para as pessoas se armarem em boas. Mas o que me faz mesmo espécie é ver gajas a fumar, pois acho que é algo pouco feminino. Espero ter-te esclarecido.
Ex-fumador
Fumei dos 23 aos 27.
Larguei de um dia para o outro, fartei-te de andar a gastar dinheiro com o tabaco, e de andar a dar cabo da minha saude.
Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada. []
Eu também gosto de fumar, como costumo dizer: fumar é fixe, no entanto não fumo à cerca de ano e meio.