Quantos de Nós somos fumadores

Quantos de Nós somos fumadores

• Fumador

Votos: 50 26,2%
  • Fumador ocasional

Votos: 21 11,0%
  • Ex-fumador

Votos: 17 8,9%
  • Não fumador (inclui fumadores passívos)

Votos: 103 53,9%

• Total de eleitores
    191
Bom, eu já vou com um mês e meio sem comprar tabaco.
Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou [:D]

Não posso dizer que não fumo há 1 mês e meio, mas posso dizer que fumo, no máximo, 2 cigarros por semana. E cada vez o tabaco me sabe pior, o que é bom. Especialmente agora que o preço aumentou [:D]

aaahh, estou perceber, tu não és dos que deixam de fumar, és dos que deixam de comprar !! [:D] [:D]

Tal como não se pode saber quem vai viciar e com que facilidade, também não se pode saber quem consegue largar um vício e com que método.

Se estás a conseguir reduzindo aos poucos, continua assim. O importante é chegares lá.

Hoje tenho andado a atacar no sumo de laranja natural. A senhora do bar já anda desconfiada. [:D]

tambem é importante que mantenhas a mão ocupada com qualquer coisa (não comecem já a pensar em coisas porcas) [;)]
Pega nun clip ou num lapis e mantem na mao como se de um cigarro fosse, podes tambem no principio usar a tecnica do chupa-chupa... "fuma" um chupa-chupa [:blush:]

Eu não quero parecer demasiado fálico, mas as minhas canetas estão todas mordidas e sem tinta nas pontas [:D]

Eu achei que desta vez era melhor não cortar radicalmente com o tabaco. Já deixei de fumar várias vezes por 3 ou 4 meses, e o problema acho que é mesmo o corte radical. O organismo ressente-se. Agora com esta abordagem parece que a coisa está a correr melhor.

Não percebi o que quizeste dizer.

Eu acho que fumar é uma coisa tão fútil como fazer tudo o que os estilistas dizem. Fumar só serve para bronzear os pulmões e para as pessoas se armarem em boas. Mas o que me faz mesmo espécie é ver gajas a fumar, pois acho que é algo pouco feminino. Espero ter-te esclarecido.

Eu acho que fumar é uma coisa tão fútil como fazer tudo o que os estilistas dizem. Fumar só serve para bronzear os pulmões e para as pessoas se armarem em boas. Mas o que me faz mesmo espécie é ver gajas a fumar, pois acho que é algo pouco feminino. Espero ter-te esclarecido.

Nao é bem assim,nunca acreditei que uma pessoa fume so para dar estilo.Eu nao fumo tirando ocasionalmente mas digo-te que onde me da vontade de fumar é quando se sai a noite e nao é para ter estilo é mesmo porque sinto falta de fumar um cigarrito enquanto bebo um copo e estou la a relaxar ou quando vou a um café/bar beber um café ou uma cerveja com os amigos...Aí sabe me mesmo bem,de resto odeio nem sinto falta de fumar de dia entao depois de comer acho horrivel.[:cool:]

Ex-fumador

Fumei dos 23 aos 27.

Larguei de um dia para o outro, fartei-te de andar a gastar dinheiro com o tabaco, e de andar a dar cabo da minha saude.

Muito parecido comigo, só que eu foi dos 15 aos 25 com uma média de meio maço por dia.

Hoje em dia sou capaz de fumar umas cigarrilhas ou então uma charutada, muito esporádicamente.

Em espaços públicos detesto, especialmente se for em restaurantes quando estou a comer e não houverem zonas bem delimitadas.

Está quase a fazer um ano que deixei os cigarros
icon7.gif
.

Abraço Nuno [:cool:] .

Voltar
Superior