Quantos é que identificas?

So queria por aqui umas considerações ao "grupo de trabalho"

- A troca de Van Gogh por Renoir não fará sentido tendo em conta a imagem postada e q o trompetista se assemelha imenso com Van Gogh mas é estranho estar assim!!! alguém tem conhecimentos sobre isso?

- Continuo a achar que Galileu é o tipo do acordeão

- Ao lado de Moisés parece-me ser Maomé. Deixo á consideração. Neste ponto e olhando para a mesa e vendo a máquina de escrever pensei em Guttenberg. No entanto a imagem não dá paar ver bem a cara da pessoa e acabei a pensar se este não fosse talvez o q pensei ser maomé.... ai q nozada!!!

- MichelAngelo será o tipo que está ao lado de Ghandi?

- Por cima deste não será Karl Popper?
- Por cima do que parece o Mao mas não é [:)]lol, isto é, por baixo do Bohr será Laennec?

Isto são perguntas, não afirmações!!!Também tenho bastantes dúvidas

-O gajo que fez isto deve ser Chinês pois há aqui muitos chineses....lol

Exactamente! Muito bom, algo português!

E reparem k a imagem não tem só pessoas, tem imensas invenções e monumentos históricos! Mas isso pode ficar pra depois.

O gajo em pé ao lado do tyson e freud é médico (tem um estetoscópio), mas não estou a ver quem...

De onde veio isto? Está muito bom!

apareceu na minha mail box...

So queria por aqui umas considerações ao "grupo de trabalho"

- A troca de Van Gogh por Renoir não fará sentido tendo em conta a imagem postada e q o trompetista se assemelha imenso com Van Gogh mas é estranho estar assim!!! alguém tem conhecimentos sobre isso?

- Continuo a achar que Galileu é o tipo do acordeão

- Ao lado de Moisés parece-me ser Maomé. Deixo á consideração. Neste ponto e olhando para a mesa e vendo a máquina de escrever pensei em Guttenberg. No entanto a imagem não dá paar ver bem a cara da pessoa e acabei a pensar se este não fosse talvez o q pensei ser maomé.... ai q nozada!!!

- MichelAngelo será o tipo que está ao lado de Ghandi?

- Por cima deste não será Karl Popper?
- Por cima do que parece o Mao mas não é [:)]lol, isto é, por baixo do Bohr será Laennec?

Isto são perguntas, não afirmações!!!Também tenho bastantes dúvidas

-O gajo que fez isto deve ser Chinês pois há aqui muitos chineses....lol

Estas três concordo contigo.

O chinês de pé à direita com um tipo de joelhos aos pés deve ser um imperador ming.
O da ponta direita de casaco vermelho pode ser o Lavoisier.

Última edição:
Bravo, pessoal! apr:) apr:)

Daqui a pouco vou "arrebanhar" as vossas discussões e fazer as actualizações pertinentes!

Uma dica: ao fazerem uma sugestão, procurem tb uma imagem no Google que a documente para todos vermos!

Venham mais postas![;)]

O Gengiskan é o único que não me convence muito.

Há ali mais um ou dois gajos que podem ser ele.

Pois... tb não tenho muita certeza, mas quase por causa das setas.

Entretanto descobri outro chinoca:

Qin ShiHuangDi

http://www.chinapage.org/emperor/qin1001.html

Acho que deste não restam dúvidas... (mesmo não sendo contemporâneos) o Tojo está de joelhos a pedir perdão ao Imperador chinês pelas atrocidades cometidas durante a ocupação japonesa da China.

Continuo a achar que o Michelangelo é o que tá por baixo de S. Pedro por causa do escopro.

Última edição:
Mas a figura do Gengiskan deverá ser sempre associada ao cavalo.. digo eu.

Exacto, e não só, a armadura leve em couro tb vai de acordo com o que a cavalaria Mongol vestia. O guerreiro oriental sentado ao pé de S. Pedro tem uma armadura pesada, a única coisa a favor é o arco...
Descarto o outro guerreiro verde por cima do hitler.

EDIT: Otto von Bismark por cima de S. Pedro?

http://www.bredalsparken.dk/~soren-kretzschmer/Otto_von_Bismarck.jpg

Pode ser, pode não ser...

Última edição:
Voltar
Superior