Quantos kilos pesam???

1.80cm... 79kl com uma bf% de 18% e sempre a descer. Querem saber mais alguma coisa??? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] Este pessoal esta a ficar cada vez mais "cusco". Axix isto muito estranho, vou me por a coca.

Agora uma curiosidade minha:
peso mais de 110kg (120 na verdade) e até há pouco tempo pesava quase 130, mas não é porque só coma porcarias. Gosto, sim de comer bem .( e já agora bastante)
faço um check-up a cada meio ano, até porque supostamente sou mais propenso a ter problemas de saúde. mas o facto é que não tenho valores altos de colesterol, de açucar, não sou hipertenso, não tenho problemas de coração ou qualquer doença crónica, etc.
Quantos, com imc ideal podem dizer o mesmo?

1.83m 80kg..... Isto antes de ir ao WC... depois voltei a pesar-me e ja so pesava 78kg
LoOL
;p

(e sim... é verdade que fiquei mais leve depois de me "soltar" o ventre!!!)

ora..bem...entao devo ser o mais pesado cá do forum....
cá vai...
em Janeiro tinha 125kg...
agora tenho 113kg
dividos por:
FAT 25.9 %
FAT MASS (GORDURA)29.5 KG
FFM (MASSA MUSCULAR,ORGÃOS E ETC ETC..)84.3 KG
DESSES 84.3 KG TENHO UMA TBW (AGUAS E LIQUIDOS) 61.7 KG
pelo menos parece pelo folheto da ultima consulta...

Isto tudo para uma altura de 1.77

um Abraço

Sou redondinho. 1,80 para 87kg. [8)]
Deve-se essencialmente ao facto de passar tempo em demasia sentado, fazer poucas refeições e na altura do verão abusar das ameijoas à bulhão pato e esmifrar com pão o molho. Acho que as cervejolas também ajudam à festa [:p]
food-smiley-015.gif

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Sou redondinho. 1,80 para 87kg. [8)]
Deve-se essencialmente ao facto de passar tempo em demasia sentado, fazer poucas refeições e na altura do verão abusar das ameijoas à bulhão pato e esmifrar com pão o molho. Acho que as cervejolas também ajudam à festa [:p]
food-smiley-015.gif

Ai que isso é mesmo bom! [B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

deve ser daqueles come come come e não engorda

you got it... a come sou uma coisa louca...[8)] sempre que se arranja comida, vai de comer, posso ter acabado d almoçar bem, mas passado meia hora s aparecer comida já se come[}:)]

Voltar
Superior