Quantos kms tem o vosso bólide...???

hoje fiquei com muita pena. nunca mais vou fazer 200 mil no meu carro e perdi essa oportunidade por 1km. [8b] andei durante o dia uns 50kms e olhei 2x para o conta-kms, mas só à noite é que os fiz e ao estacionar é que reparei. ia tirar uma foto aos 199999 e outra aos 200000 e fiquei mesmo com pena. [s)]

mas cá está, 200 mil com 7 anos e 2 dias de idade. dá uma média de 28500kms anuais. já fiz 26, já fiz 36, neste momento tenho andado cerca de 2500 kms mensais, até finais de maio andei cerca de 9 meses a fazer pouco mais de 1000kms mensais e com esforço para lá chegar, senão a esta hora teria mais uns 12 mil e teria os tais 30 mil anuais. e isto em voltinhas e pouco mais.

manutenção programada a horas, a extra foi pouca coisa. tem é muitos riscos e umas mossas. ainda na semana passada me deram cabo de mais um bocado do para-choques, descobri no sábado. nao sabem estacionar, mas espero que o carro de quem me fez aquilo seja claro pra ficar lá o preto do meu.

pneus, média de 50 mil cada, estes têm 49 mil e estão a meio piso. travões a cada 75 mil, discos nunca mudei, correia mudei uma vez aos 121 mil e estava quase impecável. faz um bocadito de fumo de vez em quando, mas é um TDI. se não fizesse fumo nem valia a pena. [:)] ah, está stock.

abe209.jpg

já, já, esqueci-me disso. foram mudados uma vez à frente e atrás, embora os de trás já tenham sido enchidos umas quantas dezenas de milhar antes de os mudar. meti sachs na mesma, não valia a pena fazer um upgrade de um carro com uma suspensão seca, ficava muito mais caro e em princípio não iria sentir muita diferença. alguma sim, mas que justificasse não. então e como não sou de fazer alterações meti os mesmos. mudei-os já não sei quando, mas praí aos 180 mil. agora triângulos da suspensão e sinoblocos e isso nunca mudei nem sei como estão, só foles.

já agora, vou apontar para os 222222 kms. daqui a 8 mesitos digo alguma coisa. [:D]

Clio 3 1.5dci 2006 200000km atingidos na sexta

0 avarias ( só troquei ate agora peças de desgaste normal ) revisão de 3 em 3 meses

Última edição:
Soma e segue...
382 mil kms hoje de manha

Partner 2.0 hdi 2003/09

Tudo original , menos duas embraigens que troquei devido ha fase de ter andado com repro normal e outra do aço lol

dsc06143u.jpg

Até ao fim do ano fica com 400 mil kms na boa :)

Para quantos hp's foram essas repros ?

Honda Civic 1.5iLS vtec EK3 - 168.000 kms
Honda Civic 1.5iLS vtec MB3 - 244.000 kms

Voltar
Superior