Colt 74.500
Colt 74.500
apr

Caros amigos.
Sou o feliz proprietario de um colt DID matriculado de março de 2005.
Adquiri à marca em Dez.2005 (através de um amigo) que mo aconselhou, com 20000lkm (viatura de serviço). Na altura levou a primeira revisao incluida e um conjunto de pneus novos. Com a respectiva desvalorização paguei 18000€ (AC+jantes+radioCD+FaroisNevoeiro).
No inicio custou-me a habituação ao pilarA
, que me tapava a visão, mas agora já nao noto.
Como moro em aveiro e trabalho nos arredores do porto (paredes), faço uma média de 200klm dia, 1000klm semana!
Assim já leva 74.500 klm no lombo
! Fiz a revisao dos 40 e 60mil kls na marca com uma média de 250€ cada sendo que esta ultima levou as pastilhas de travão que já tavam a chiar.
Fora isso nao tive nenhum problema. Começam a existir alguns ruidos parasitas, mas nada de irritante.
Quanto aos consumos faz uma média de 5lts se não ultrapassar os 120klm e não usar o AC em subida.
É claro que este fds fui a lisboa e andei sempre entre os 140 e os 180 o que me levou os consumos para 7.5. (com AC ligado nem é mt)
De resto adoro o carro. Por questoes de arrumo de mercadoria ando muitas vezes sem os bancos de trás (tem autorização para circular como veiculo comercial no livrete), que apesar do seu peso são muito facil de tirar e por.
Só não gosto do botao de controlo do cpu de bordo incluido no radio. Impossiblita logo à partida uma alteraçao de radio! Não consigo ouvir mp3 no carro o que é uma pena.
Faz-me muita falta tb o cruise control. Mas pronto. Não se pode ter tudo.
Já agora, ando por ai muitos donos de IBIZAS tdi FR que já ficaram a comer o meu pó!
(pelo menos no arranque e nos primeiros 500 metros[kiss] )