Quantos kms tem o vosso bólide...???

citação:Originalmente colocada por resistente

citação:Originalmente colocada por Edge

Peugeot 206 Colorline 12/2001 - 35000km feitos no domingo !!![:X]

Assim até parece que fez os km todos num dia[8]

Eu parto do princípio q as pessoas entendem o q eu quis dizer .[8D]

[:0]
Boa...! [:X]

Bem eu só fiz os últimos 54.000Km, e ainda só teve de levar um radiador novo (furo por "calhau") e subsequentes peças (bomba d´água, etc.) e nada mais!!![8]

Ainda consegue passar dos 200... ;)

Ok... o meu carro tem 41200 kms, dos quais 5700 feitos comigo...
após 1000kms de o comprar, comecei a ouvir um barulhinho atrás sempre que passava num buraco ou lomba... pelo que eu pude perceber da explicação do mecânico, em ambos os amortecedores traseiros a mola estava a tocar no apoio do amortecedor... de resto, mais nada.

clio 1.4 16v com 82000kh e mais uns trocos, todos feitos por mim. avarias duas, direcção assistida devido a erro na revisão(a revisão não é só mudar o oleo) e um elevador do vidro direito.

Twingo de 1997 - 63 mil kom. Rebentou uma vez o radiador da chauffage e avariou o botão do vidro eléctrico do passageiro.
Nem uma lâmpada fundiu![^]

citação:Originalmente colocada por Retwingo

Twingo de 1997 - 63 mil kom. Rebentou uma vez o radiador da chauffage e avariou o botão do vidro eléctrico do passageiro.
Nem uma lâmpada fundiu![^]

Tive um twingo tb, em um ano e 4 meses espetei-lhe com 57 mil kms, e resolvi trocar pelo megane, tendo em conta a despesa em gasolina :)
Nunca deu chatices, e ainda quero ter outro, coisa que já esteve mais longe de acontecer.

Corsa B 1.2 16V de 2000: 45000Kms

Problemas: apenas uns pequenos ruídos parasitas e um sensor de injecção.

Seat Ibiza tdi(90cv),Maio de 00 , 122000Km , além de revisões, já foi reparado a bomba injectora e substituido o medidor de massa de ar.

Rover 216 Sport Coupé ,Outubro de 96 , 113000km , nada a resistar.

Renault Clio dCi de Agosto de 2001 - 50.600 km (Cerca de 43.000 km feitos por mim), com os pneus de origem (embora já parcialmente carecas), o raio do carro curva que se farta... :D ;)

Renault Twingo de Novembro de 1993 - 116.000 km, comprado à apenas 3.000 km, a necessitar de uma junta de cabeça mas sempre a andar e sempre de olho no líquido de refrigeração. Ainda assim já deu 170 km/h na A2... [8D] ;) (OPSS... Isto não era para se dizer...)

Back