Este tópico ficaria bem mais interessante se o pessoal em vez de postar listas de países que ninguém lê, postasse um breve comentário ao que achou ou viu nesses países:
Portugal
Claro, o meu país

Conheço todas as regiões á excepção da Madeira. Vou aos Açores frequentemente em trabalho mas conheço muito pouco, já lá estive 10 vezes (7 em S.Miguel, 1 na Terceira, 1 em S. Jorge e 1 no Faial) e sou barra em hóteis, aeroportos e hospitais, a maior parte das vezes vou de manhã e regresso á noite[8] Mas quanto ás belezas naturais, só se um dia fôr lá de férias
Espanha
Conheço Barcelona, Málaga, Almeria, Granada, Sevilla, Córdoba e claro Badajoz e Ayamonte

Não a sério, a Andaluzia já a conheço toda tanto praia como campo (Serra Nevada) e Catalunha um bom bocado, mas espanha é um país gigantesco, ainda falta muito para ver.
França
Paris e Eurodisney quando era miudo, o ano passado fui ver Estrasburgo e adorei, aconselho vivamente.
Bélgica
Provávelmente o país mais feio, cinzento e desinteressante do mundo, mas eles compensam isso com alguma da melhor cerveja[8D] Antuérpia ainda escapa, cidade bonitinha comparada com o resto do país.
Luxemburgo
Fui ao Luxemburgo no inverno passado e apesar da neve deu para perceber que é uma cidade bonita, arrumada e com algo de familiar. Gostei bastante, fiquei de lá voltar um dia no Verão ou no Outono.
Suiça
Hmm, o aeroporto de Zurich era fixe[8)] Mas pode-se dizer que estive na Suiça, certo?[8)]
Hungria
Adorei Budapeste, cidade das artes e do Danúbio, dos grandes repastos em restaurantes baratos e de prostitutas belíssimas nas ruas, do metropolitano sujo e mal-cheiroso, das caras tristes de um povo que parece ainda não ter esqucido o jugo comunista e dos mil e um parques e jardins. E Buda (a parte norte da cidade) é linda de morrer. E as Húngaras [B)]
Inglaterra
Estive duas vezes em Londres, num total de 15 dias sempre a explorar pelo que posso dizer que é uma cidade que conheço muito bem, tenho conhecido todas as rotas turisticas conhecidas e inventado outas eu próprio. Principal recordação, o tour guiado ao defunto e mítico Estádio de Wembley que pude conhecer por dentro e inclusive pisar o relvado. E Stamford Bridge na altura em que o Mourinho ainda era um jovem imberbe e em que Gullit, Wise, Mark Hughes eram as figuras de proa do Chelsea.
Alemanha
Infelizmente já me calhou ir lá por duas vezes em trabalho e este ano não me devo safar de lá ter que voltar. Ao menos que não seja outra vez no Inverno e com neve até aos joelhos. Frankfurt, Wiesbaden, Mainz, Heidelberg, Baden-Baden todas juntas não fazem uma, país frio em todos os sentidos, gente fria, avenidas enormes, tudo sempre muito grande e muito longe. E muito caro.
Cabo Verde
Mais própriamente Ilha do Sal ou como eu lhe costumo chamar, o Planeta Marte com praia. Paisagem incrível, lunar, marciana, tudo menos terrestre, não há uma unica árvore na ilha exceptuando as palmeiras plantadas á beira da praia. Gostaria de voltar a Cabo Verde para conhecer as outras ilhas mas parece-me pouco provável.