TheDriver
New member
[}citação:Originalmente colocada por jacomiranda
A Espanha está a fazer bem ao Maniche! É que na Rússia ele foi apanhado por défice de velocidade em toda a época!![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por jacomiranda
A Espanha está a fazer bem ao Maniche! É que na Rússia ele foi apanhado por défice de velocidade em toda a época!![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
conclusão: se tiveres um F1, podes andar lá a 300km/h, porque é muito performante e seguro...citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!
Penso que és inteligente o suficiente para entenderes onde quero chegar, principalmente sendo uma noticia dada pela TVI![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por Crimson
Cada um dos jogadores vinha a conduzir a uma velocidade superior a 130 km hora. (...)
Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!
citação:
Ricardo Quaresma também soprou no balão, mas o resultado foi negativo.
Fonte - http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=755186
Uau!
Agora em estreia uma nova medida de álcool que nos apresenta valores negativos de nível de álcool no sangue! Estaria o rapaz com as veias em Vácuo?![]()
"Inergumios"?! [}citação:Originalmente colocada por dr_pintas
Inergumios!!!
citação:Originalmente colocada por Mayhem
"Inergumios"?! [}citação:Originalmente colocada por dr_pintas
Inergumios!!!][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
"carros de alta cilindrada"Gosto imenso desta expressão...
Até parece que é preciso comprar-se um carro XPTO para dar mais que 130![]()
citação:Originalmente colocada por Peacelove
Até me admira não terem fechado os olhos porque afinal de contas são jogadores de futebol....