Quaresma e Maniche apanhados...

engraçado... a noticia sai e só falam na porcaria da velocidade... ao alcool (e isso sim é grave) ninguem liga!

O Maniche até tem consciencia, bebeu uns copos valentes, de estranhar não darem a noticia com o valor exacto.

Depois tambem não dão a velocidade exacta dizem que é mais de 130 mas será qto? 140? 300?:(

a mais de 130klm/(sem se saber qto) com alcool no sangue parece-me uma irresponsabilidade[:I]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!
conclusão: se tiveres um F1, podes andar lá a 300km/h, porque é muito performante e seguro...

Penso que és inteligente o suficiente para entenderes onde quero chegar, principalmente sendo uma noticia dada pela TVI :D

Exacto ;) assim como ir a 119kmh num carro mais fraquito pode ser mais perigoso que num carro muito seguro a 130kmh. Mas isso é outra história...

quanto ao valor negativo, será que "sugou" o balao em vez de soprar? :D

citação:Originalmente colocada por Crimson

Cada um dos jogadores vinha a conduzir a uma velocidade superior a 130 km hora. (...)

Meu Deus! Que criminosos!!! A mais de 130 Km\h com carros de alta cilindrada que geralmente curvam muito mal, travam muito mal, e são muito inseguros... Jesus, mas que irresponsáveis, que loucos, que assassinos!

citação:
Ricardo Quaresma também soprou no balão, mas o resultado foi negativo.

Fonte - http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=755186

Uau!

Agora em estreia uma nova medida de álcool que nos apresenta valores negativos de nível de álcool no sangue! Estaria o rapaz com as veias em Vácuo? :D:D

:D:D:D:D:D

Mais que brutal!!!!

Esta TVI rula tanto...

Tadinhos, Maniche no seu Lamborghini preto, e Quaresma no seu Aston Martin, apenas a 130km?!?!:(.., acho que se esqueceram de mais 1 na casa das centenas, isto convenhamos, para nao ficarem sem a dita cuja, 6 a um ano, ou obrigaçao de repetirem os exames da DGV.
E como já aqui foi dito, deixam a noticia do alcool para segundo plano!!!...
Só mesmo neste país!

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"carros de alta cilindrada" :D Gosto imenso desta expressão...

Até parece que é preciso comprar-se um carro XPTO para dar mais que 130 :D

[}:)][}:)][}:)]

Eu tambem! Deve ser para enervar o Povo! Leem "carros de alta cilindrada" e ficam logo a espumar! :D

- Filhos da pauta do c#%#$% andam nesses carros de alta chilindrada a julgar que sao reis da estrada! Bem feito!

Os camioes TIR sao de alta cilindrada, os autocarros, os comboios... :D

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Até me admira não terem fechado os olhos porque afinal de contas são jogadores de futebol....

complectamente... essa do Maniche ser apanhado a mais de 130(seria a 180? 200 , 250, 300?) e de ter acusado mais de 0.5 de alcool...(qto? 1.5, 2, 3.5?)

enfim apanharem um gajo em excesso de velocidade e com os copos é na minha opinião uma coisa grave.[:I]

Voltar
Superior