Quattroruote portuguesa

ARDav

New member
saiu hoje, grátis, com o diário de notícias (1,20 euros)

alguns carros neste número: Ferrari FXX, 599GTB, Astra OPC, Jaguar XK

esta revista promete....

será a lufada de ar fresco nas revistas mensais nacionais?

a ver vamos...
Ainda não a li toda, mas já descobri um erro: Motor 1.4 T 170 cvs q equipa o GOLF GTI...

Gostei do artigo a explicar o funcionamento da válvula EGR...

citação:Originalmente colocada por ZR

a ver vamos...
Ainda não a li toda, mas já descobri um erro: Motor 1.4 T 170 cvs q equipa o GOLF GTI...

Eu também ja vi 1 erro mas este era de escrita na pag 62 esqueceram-se de traduzir os siginificados de cada estrela das classificaçoes pra português[:p][:p][:p]
Mas claro que isto não afecta nada a qualidade da revista...A mim pareceu-me porreira (ainda não li tudo);););)

Já lia a italiana, e só pecava por dados de prestações a mais, e o papel n era bom o suficiente pó preço.
Vou adquirir pa ver se adaptaram ao português.

citação:Originalmente colocada por the_driver

a ver vamos...

Eu também ja vi 1 erro mas este era de escrita na pag 62 esqueceram-se de traduzir os siginificados de cada estrela das classificaçoes pra português[:p][:p][:p]
Mas claro que isto não afecta nada a qualidade da revista...A mim pareceu-me porreira (ainda não li tudo);););)

é sempre bom ler um pouco da bela língua italiana! :D

comprei com o JN (1,10€).
não me parece má, pelo menos é diferente do resto que anda por aí!
talvez compre mais algumas p/ ver se vale a pena ou não.
parece-me que anda por lá pessoal da extinta Super Motores!

Também a tenho em casa, já desfolhei mas n tive tempo de ler. Parece-me k tem muito informação gráfica e muitas pontuações. A escrita pareceu decente, mas nada de especial.

Sabem se aquilo é totalmente nacional ou se os textos, pelo menos alguns, são adaptados da original?

Está espectacular....faz-me lembrar a extinta Supermotores. Dá-nos os dados das velocidades máximas e tudo. Por curiosidade o GP MJ 90cv dá 169,4 Km/h, o Yaris 90cv 173.2 o Clio 105cv 185,9 e o 207 110cv 188,1. Plea mesma ordem dos 0 aos 100, GP 12,5s, yaris 13,3, clio 11,0 e 207 11,3.

PS- S-Max 2.5T dá 227 Km/h

citação:Originalmente colocada por the_driver

a ver vamos...

realmente só agora é reparei :(:(

a revista está um espanto! eles têm pista própria onde efectuam todos os testes aos carros! de notar também que é uma revista com 50 anos de história e das mais bem reput adas do mundo.

aconselho vivamente

citação:Originalmente colocada por ARDav

a revista está um espanto! eles têm pista própria onde efectuam todos os testes aos carros! de notar também que é uma revista com 50 anos de história e das mais bem reput adas do mundo.

aconselho vivamente
x2

Não gostei... é mais uma para encher chouriço! Espero que melhore.

Apesar de apresentar muitas tabelas, gráficos, etc... para encher o olho, a escrita é pobre e, muito vaga na descrição dos carros!
Neste ponto pouco acrescenta as restantes portuguesas.

É mais uma que não passa de "press release" com aspecto bonito[xx(]

Voltar
Superior