Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também ja vi 1 erro mas este era de escrita na pag 62 esqueceram-se de traduzir os siginificados de cada estrela das classificaçoes pra português[citação:Originalmente colocada por ZR
a ver vamos...
Ainda não a li toda, mas já descobri um erro: Motor 1.4 T 170 cvs q equipa o GOLF GTI...
Gostei do artigo a explicar o funcionamento da válvula EGR...
citação:Originalmente colocada por the_driver
Eu também ja vi 1 erro mas este era de escrita na pag 62 esqueceram-se de traduzir os siginificados de cada estrela das classificaçoes pra português[citação:Originalmente colocada por ZR
a ver vamos...
Ainda não a li toda, mas já descobri um erro: Motor 1.4 T 170 cvs q equipa o GOLF GTI...
Gostei do artigo a explicar o funcionamento da válvula EGR...][
][
]
Mas claro que isto não afecta nada a qualidade da revista...A mim pareceu-me porreira (ainda não li tudo)![]()
citação:Originalmente colocada por the_driver
a ver vamos...
Gostei do artigo a explicar o funcionamento da válvula EGR...][
][
]
Mas claro que isto não afecta nada a qualidade da revista...A mim pareceu-me porreira (ainda não li tudo)![]()
citação:Originalmente colocada por antoniop
Dependendo do preço, pode ser ou não interessante.
x2citação:Originalmente colocada por ARDav
a revista está um espanto! eles têm pista própria onde efectuam todos os testes aos carros! de notar também que é uma revista com 50 anos de história e das mais bem reput adas do mundo.
aconselho vivamente