Que acham do aspecto deste filtro, é normal?!

Não me parece nada de anormal. Os filtros da concorrência nem sempre vêm perfeitinhos como os da marca (e mesmo esses...), mas daí a terem defeito...
Isso é só encaixar no sítio e ver se fica bem fixo. Se ficar bem fixo está bom.

isto é perfeitamente adaptável..
A questão é que vou fazer a revisao a um carro de uma pessoa, e depois nao quero que me chateiem a cabeça a dizer ou a inventar problemas por causa do filtro nao estar nas melhores condiçoes

Tanto para o meu Tipo, como para o meu antigo Cinquecento, todos os filtros que comprei vinham com um aspecto todo torto e desengonçado. O que é certo é que quando os colocava no sítio ficavam lá certinhos e justos.
Mas qual é mesmo o problema desse filtro? É o estar ovalizado e um bocado torto num dos extremos? Isso resolve-se muito facilmente.

Tanto para o meu Tipo, como para o meu antigo Cinquecento, todos os filtros que comprei vinham com um aspecto todo torto e desengonçado. O que é certo é que quando os colocava no sítio ficavam lá certinhos e justos.
Mas qual é mesmo o problema desse filtro? É o estar ovalizado e um bocado torto num dos extremos? Isso resolve-se muito facilmente.

Repara nos bordos da borracha especialmente da foto em baixo

Não parece aí nada de mal.

Os rebordos de borracha, "assentam" depois no interior da caixa do filtro e fechando a caixa do filtor, certamente que ficará como deve ser.

Voltar
Superior