Que acham do aspecto deste filtro, é normal?!

Posso ir a vontade reclamar isto? sei que isto não roda nem nada simplesmente é ajustado dentro da caixa etc.
Mas quero isto em condiçoes

Não me parece nada de anormal. Os filtros da concorrência nem sempre vêm perfeitinhos como os da marca (e mesmo esses...), mas daí a terem defeito...
Isso é só encaixar no sítio e ver se fica bem fixo. Se ficar bem fixo está bom.

isto é perfeitamente adaptável..
A questão é que vou fazer a revisao a um carro de uma pessoa, e depois nao quero que me chateiem a cabeça a dizer ou a inventar problemas por causa do filtro nao estar nas melhores condiçoes

Tanto para o meu Tipo, como para o meu antigo Cinquecento, todos os filtros que comprei vinham com um aspecto todo torto e desengonçado. O que é certo é que quando os colocava no sítio ficavam lá certinhos e justos.
Mas qual é mesmo o problema desse filtro? É o estar ovalizado e um bocado torto num dos extremos? Isso resolve-se muito facilmente.

Tanto para o meu Tipo, como para o meu antigo Cinquecento, todos os filtros que comprei vinham com um aspecto todo torto e desengonçado. O que é certo é que quando os colocava no sítio ficavam lá certinhos e justos.
Mas qual é mesmo o problema desse filtro? É o estar ovalizado e um bocado torto num dos extremos? Isso resolve-se muito facilmente.

Repara nos bordos da borracha especialmente da foto em baixo

Não parece aí nada de mal.

Os rebordos de borracha, "assentam" depois no interior da caixa do filtro e fechando a caixa do filtor, certamente que ficará como deve ser.

A única coisa estranha aí, é a cor dos rebordos que mais parecem as cuecas de gola alta, que a velhota aqui da frente põe no estendal. [:D]

Back