Que acham do Lacetti 1.4 ????

Eu até acho os interiores do Lacetti bem interessantes, para aquilo que se poderia esperar de um "Daewoo":

chevrolet_lacetti_sedan_2005_03.jpg

Hyundai Accent 2003:

yeni-accent-03.jpg

Os modelos Aveo, Lancetti e Nubira, utilizam motores da Opel quer sejam os 1.4 ou 1.6 (com 94 e 109 cv respectivamente), as cx são de 5 vel. as manuais, e de 4 as automaticas.

Entre Clios, Fabias, Ibizas, 206 etc, prefiro o Lancetti. O modelo da Chevrolet tem mais motor (cv), espaço, equipamento e garantia. Pode ter maior desvalorização, mas isso é relativo, pois se compras um carro para o teres durante três. quatro, cinco ou mais anos isso pouco interessa, pois na altura do trocares os vendedores vem logo com a conversa sobre os modelos acima indicados, que há muitos no mercado de usados e postanto valem pouco, sobre o Lancetti vão te dizer que o modelo se vê pouco e portanto vão dar-te pouco.
Portanto se gostas do carro vai em frente, é que hoje em dia não há carros maus, é tudo uma questão de sorte. Boa compra!

Já vi Lacettis e o carro é bonito, espaçoso e a qualidade parece-me ser bastante boa!O interior é um pouco coreano mas um pouco orientado ao Europeu, nem é nada mau!E o preço, se compararem com Astras, Meganes e afins vão de certeza achar que menos 3000 a 4000 euros por um 1.4, mas do mesmo segmento até é capaz de fazer algum sentido!!E o nível de equipamento SX já é bastante generoso!Cumps!

2 coisas k o 1.4 SX não tem:

- airbags de cortina
- pintura metalizada

coisas "fora do comum" que tem:

- bancos em pele
- 4 VE

Tem:
4.3 metros de comprimento
Mala de 275L
Pesa 1220Kg
0-100 em 11.6s
velocidade max: 175km/h
consumo misto: 7 l/100km
Travoes: DV / DV

18200 Euros

A média:
Astra, Mégane, 307, 1.4 90cv com equipamento equivalante (com Airbag cortina mas sem estofos em pele):

aprox. 22000 euros

22000 - 18200 = 3800 euros (760 contos)

E o 1.6 custa 20200 euros...é só fazer contas!!!

Para quem nao for esquisito, tem um bom negócio no Lacetti!Cumps!

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Eu até acho os interiores do Lacetti bem interessantes, para aquilo que se poderia esperar de um "Daewoo":

chevrolet_lacetti_sedan_2005_03.jpg

Hyundai Accent 2003:

yeni-accent-03.jpg

Comparar com o Accent de 2003 com o Lacetti de agora não é muito justo, mas acredita que a nível de materiais e montagem dos mesmos nao tem nada a ver..

é uma miséria...

Mas o Lacetti também não é de "agora", saíu em 2004, parece-me perfeitamente justo.

Em relação aos materias, não são nada de jeito, mas isso no Accent também não, é só plásticos baratos.

Acho graça a certo pessoal. São umas ****s finas...... Cada um tem a sua opinião, gosto e compram o que querem. Mas estarem a falar daquilo que não conhecem, por favor mais vale estarem calados (peço desculpa ao meu modo agressivo). Concordo que as marcas coreanas ainda estão um pouco abaixo das europeias. Mas dizerem que não têm qualidade e outras coisas. Pois bem, no longinquo ano de 1996 o meu pai queria substituir o R5. Entre lgumas possibilidades, surgiu o Accent. Comprou e sabem uma coisa, não está nada arrependido. Já conta com 210 mil e ele diz: "Gasta um pouco, mas o que eu poupei em manutenção......", ou seja é só revisões na marca (que não são muito caras, a comparar com a concorrência) e gasolina.
É lógico que gosto mais de guiar o meu 307, mas tb é 8 anos mais novo. Deixem-se de *****s, as marcas coreanas, são honestas nos seus produtos e têm um preço realista. O novo sonata, prefiro a A4´s e companhias e está muito bom. Por favor tirem as palas, acho o Lacetti um bom produto e a um preço justo. E está dito....

Acho que é um dos melhores carros 1.4 em relação ao preço, equipamento e motor Daiwoo 1.4l 1399cm^3 94cv (não sei se é o mesmo que da opel- 1364cm^3 90cv) a par do Hyundai Accent 1.4l e do Kia Rio 1399cm^3 e 97cv com preços de 17105€ e 16995€ respectivamente.
Good Value for Money

Penso que o 1.6 dos Chevrolet (o tal de 109cv) tem por base o antigo motor Opel que equipava o Astra F, Corsa B GSI, Tigra 1.6, etc.
Agora o 1.4, é GM mas não deriva dos motores usados pela Opel.

Quanto ao carro em si para mim acho que o pior mesmo é a mala quando comparado com o Astra, Megane, por aí... no entanto está ao nível do Clio III, 207, Corsa.
Estética apelativa, bom equipamento, PREÇO, montagem dos materais evoluiu bastante quando comparado com os modelos mais antigos. Para mim acho que já não existe aquele buraco entre as marcas coreanas e as outras.

Por isso, ele que vá em frente ;)

Se gostas do carro compra, acho que pelo preço proposto é capaz de valer a pena.

No próximo ano vai sair uma versão a diesel desse modelo, se tiver um bom preço é capaz de vender razoavelmente bem...

Um abraço, by Filas

Por acaso, mandei um mail para a marca para saber se poderia vir montado em novo o sistema de GPL de forma a poupar 40% de IA.

Esta, indicou-me, que o melhor seria contactar o stand onde eventualmente gostaria de fazer negócio..., mas não custa nada perguntar se tal situação é possível, era capaz de ser uma boa hipótese ;)

Um abraço, by Filas

Voltar
Superior