Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Eu gosto bastante do Lacetti. Não posso adiantar muito mais, porque nunca sequer andei em nenhum, apenas me sentei dentro de um exemplar.
Esteticamente acho-o bem conseguido, e estou certo que será um bom carro.
E quem é que disse que Chevrolet não dava status?![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
Se mais tarde não te preocupares com a desvalorização, vai em frente. Só me sentei num no concessionário, e achei bastante porreiro tendo em conta o preço. Barato e muito bom não há.[]
Quanto às qualidades dos coreanos, só um relato a fazer. Em 1995 o meu pai adquiriu um Accent, que foi dos primeiros cá em Portugal. Os defeitos de ser dos primeiros tinham a ver com a antena que às vezes não subia, com as palas do sol que se partiam e com um fecho eléctrico de uma das portas. De resto nos 5 anos em que cá esteve, problemas de motor Zero mesmo. Na altura foi um risco e devo dizer que sinceramente ficámos muito bem impressionados.![]()
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Eu até acho os interiores do Lacetti bem interessantes, para aquilo que se poderia esperar de um "Daewoo":
![]()
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Gasolina 1.4 é muito fraco. Eu sei disso pelo 1.4 16v Fabia da minha Mãe... A recuperar é uma tristeza. Mais vale ir para um 1.6, pois os consumos não são mais por aí além.