Que carrinha à diesel se compra com 23000 euros ?

alfa 156 JTD SW, os ultimos modelos, em preto com os interiores em creme sao bem bonitas...

um colega meu tem uma Mazda 6 SW preta a diesel matricula ZH para vender, abaixo desse valor.
algum interesse?

caro amigo por 23000 já podes arranjar uma passat com 130cv tdi cheia de mordemias com espaço que nunca mais acaba sei de uma de 2004 com gps cruse control b.aquecidos e desportivos c.bordo s.chuva e muito mais extras por 23900 eur impecavel não sou vendedor ....
podes viajar com segurança acima do nivel poder de acelaração não falta estamos a falar de velocidades bem acima dos 200km/h consumos dentro dos 6l máximo 8l aos 100 eu tenho uma de 2003 e não estou nada arrependido mas há mais opções A4 R.LAGUNA MAZ6 BM320D MONDEO É PRECISO É HAVER EUROS....

citação:Originalmente colocada por krabby

Axo k a opel astra 1.7 cdti elegance anda por esses preços, faz uma pesquisa...

cumps
Astra Astra Cosmo 1.7 CDTI CARAVAN

Preço base: 27.830,00 €

:(

Novas por 23.000€??? Não me parece! Só usadas, como o miguel-canas apresentou no standpt! [:p]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

A Astra 1.2 CDTI faz as delícias de qualquer um... Sejam doces ou amargas...

citação:Originalmente colocada por Vrumm
Convém é ter alguns cuidados... É que dos 0-250kmh é um tirinho. [:I]

Ora aqui estão dois comentários completamente inuteis.
Não ajudam em nada.

E viva os ódios de estimação...

Cumps,
Paulo

Só se for para se andar a arrastar. Pior carrinha diesel não há no segmento.

Por isso devem ser delícias amargas.

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Não ajudam em nada.

Cumps,
Paulo

E como diz o ditado: "Não há duas sem três" e acabaste de adicionar mais um post inútil...

Ninguém é obrigado a gostar do mesmo que tu...

Acabei de adquirir uma Carrinha Peugeot 307 SW 1.6 HDI 110cv por 23000€ certinhos.
Não é novinha em folha, mas pode-se considerar bem novinha! Tinha 2000km, de 12/2005. Era carrinha de serviço.

Se não te importares com a questãod e ser de serviço, podes ir buscar um motor um pouco melhor ( 110 em vez de 90), mais equipamento ( sw em vez de break), e 2000km é nova!

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Não ajudam em nada.

Cumps,
Paulo

E como diz o ditado: "Não há duas sem três" e acabaste de adicionar mais um post inútil...

Ninguém é obrigado a gostar do mesmo que tu...

Claro que para o tópico o meu post também foi inutil. Concordo.
Também concordo que ninguém é obrigado a gostar do mesmo que eu.

A diferença é que eu não digo mal só por dizer, e especialmente só falo daquilo que sei...

Cumps,
Paulo

Com esse valor consegues uma fabulosa A4 TDI de 2002 ( +/- c/ matrícula **-CA-**) e 89.000kms... mesmo a pedir a "tal" rev dos 90kkm para que quem a vendeu ficar descançado em relação aos KMS martelados. Assim se não a fizeres passados 1000kms e algo acontecer (dado a ela ter MTOS mais e sem REVS sem NADA) o problema é TEU!

Mas mais barato um bocado são as que tem 179kkm... HMMM??? 9x2 = 18... HMMM? Fica a faltar na mesma 1000KMS para a REV? HMMM? Que coincidência...

:)

A mentalidade, penso que generalizada, do português é comprar um carro/carrinha o maior possível, de preferência importada, semi-nova, com apenas 60 000 a 70 000kms e da marca AUDI/VW/BMW/MERCEDES.
Afinal de contas, temos que, acima de tudo, alimentar a nossa vaidade e dizer:
"Atão pá, já viste a minha carrinha "nova"? É uma Mercedes C220 CDI. Custou-me apenas 26 000€, é de 2001 e está nova, tem "apenas 56 000kms". Preferi comprar esta porque com 26 000€ não comprava nada de jeito"
E lá anda o majestoso português, a passear/mostrar a sua carrinha nova, num belo passeio até ao shopping/hipermercado durante uma bela tarde de domingo.
É triste ser-se português [}:)].

thor conforto prazer de conduçao equipamento.... mtas koisas em k por exemplo uma c220cdi d 2001 é mlhor k o 206sw, fabia, astra focus
etc
nc t deves ter sentado a conduzir uma c220cdi pk ta mm a anos luz das acima referidas...isto para n falr de um a320d k aí sim dinamica no seu melhor e prazer de conduçao

PS: PAREM COM O PRECONCEITO ESTUPIDO SOBRE OS CARROS IMPORTADOS

Por acaso tenho tido oportunidade de experimentar os mais variados carros e o que dizes não justifica a escolha porque a diferença em conforto não é tão visível pois, geralmente, os carros importados vêm com o equipamento mais fraco em termos de interiores e entre o segmento C e o D, além de não se notar uma diferença acentuada em conforto o mesmo se aplica ao espaço, principalmente para ocupantes. Já não se fazem carrinhas como antigamente em que a preocupação era o espaço e o conforto, hoje em dia a preocupação baseia-se no design e equipamento e neste último campo não implica necessariamente mais conforto. Além do mais, no geral, os veículos usados nacionais até aos 4anos e os importados apresentam quilometragem falsa o que quer dizer que se compra carros de um segmento superior mas já bastante desgastados.
Acho que apresento aqui uma boa justificação para a critica que escrevi e não se trata de um preconceito mas sim de pura realidade.
Não condeno as pessoas por gostarem de conduzir bons carros mas sim por comprarem "sucata" especialmente importada. Mas, friso mais uma vez, o português é como a avestruz , gosta de enterrar a cabeça na areia e acomoda-se no seu canto em vez de lutar por um futuro melhor para si e para futuras gerações.
Espero ter sido claro.

equipamentos base??? o k eu noto é k é kase tudo km mts extras eu fui la no inicio deste ano e ja importei bastaqntes este ano e todos com mts extras e a malta la k vai comprar kase smp prefere o k têm mts extras os base pca malta lhes pega... kms adulterados?sao ká em portugal e n lá na alemanha... por ixo meus amigos tb pode acntecer com os usados nacionais sendo k prefiro 150000kms de um alemao k 90000km portugues as estradas meus amigos contam mt..~

parece k temos um novo TEODORO no forum

Thor26 tens toda a razão!tou ctgo nesta luta desenfriada!!lol!!

Por 23.000 há tanta coisa nova e porreira!..claro n da nas vistas nem é premium (like pet food)!

Boas,

Na minha opinião ficas muito bem servido com a Astra 1.3 Cdti, assim como com a Focus 1.6 de 90, Peugeot 307 Hdi 90 e Megane Dci85...

Qualquer uma delas tem argumentos para te deixar satisfeito!

Se quiseres saber pormenores da Astra, posso-te ajudar já que tenho um Cosmo 5p com essa motorização...;)

Quanto às bocas do costume...são sempre os mesmos...não merecem comentário!

Um abraço e boa escolha!;)

JC_STILO

citação:Originalmente colocada por Avantix

Acabei de adquirir uma Carrinha Peugeot 307 SW 1.6 HDI 110cv por 23000€ certinhos.
Não é novinha em folha, mas pode-se considerar bem novinha! Tinha 2000km, de 12/2005. Era carrinha de serviço.

Se não te importares com a questãod e ser de serviço, podes ir buscar um motor um pouco melhor ( 110 em vez de 90), mais equipamento ( sw em vez de break), e 2000km é nova!

Avantix, por favor, me esclareça o que é um automóvel de serviço em Portugal ? São aqueles utilizados por serviços de instalação de telefones, TV à cabo, ou por vendedores ou cobradores ? A língua que falamos é tão rica, com um vocabulário tão farto, que, não raro, dá margem a interpretações diferentes.

Voltar
Superior