Que carro comprar? Alfa Mito?

cedo é, mas pelo nrs de unidades que tenho visto na estrada não duvido muito que esse historial se materialize [;)]

já agora, sabes se haverá novidades em termos de motorizações para o Fiesta nos próximos tempos?
Não sei de nada de novo....só sei da versão Sport e da versão Econetic, mas isso são niveis de equipamento.

Não sei de nada de novo....só sei da versão Sport e da versão Econetic, mas isso são niveis de equipamento.

Sales, sabes se estão previstas novas motorizações diesel mais potentes? É pá, eu antes não ia mto a bola com o fiesta mas na sexta vi um branco e, sim senhor, fica mto bem.

Sales, sabes se estão previstas novas motorizações diesel mais potentes? É pá, eu antes não ia mto a bola com o fiesta mas na sexta vi um branco e, sim senhor, fica mto bem.
Mais potentes não vendem, já é raro se vender um de 90cv em comparação com os outros por isso não acredito muito.

A referencia no segmentos, são os modelos mais procurados e representativos pelas qualidades que apresentam. E isso esta completamente presente quer no Clio quer no 207.

Estamos a falar de coisas diferentes então.
O MiTO é o carro 3 Portas até aos tais "4 metros" com mais argumentos técnicos e superioridade dinâmica.
E já não falo do estilo e desenho do carro, pois isso pode ter a ver com gostos pessoais; mas ainda assim é o carro do seu segmento que mais pessoas gostam.

Back