Oi.
Ibiza tdi 105, jante 17'' penso eu, a dar 210 de ponteiro em plano! hela!!!!!!! isso anda nas horas.
Voces comparam um carro com o mito 1.6 jtd que efectivamente vende com carros ridiculos como opel corsa 1.7 cdti 125 cv's, polos/fabia RS 1.9 130cv's que têm vendas (em Portugal) residuais (porque ninguem os quer).
Sou capaz de arriscar que as unidades a circular em portugal destes 3 modelos todas somadas nao chega as 100.
Mas chega desta discussao estupida, eu acho que é inutil comparar o mito 1.6 com estes 3 carros, voces acham que não...ficamos por aqui.
Os unicos rivais hoje em dia no segmento B, são o ibiza 1.9 tdi e o Mini cooper D. Sendo mesmo assim, o MiTo claramente mais performante em termos de motorizaçao, seguindo-se do mini ( que tem acopolada uma caixa de 6 relaçoes ) e por fim o Ibiza (que recorre a uma menos evoluida caixa de 5 relaçoes).
Os outros rivais são o GTC, megane coupé, scirocco (este ultimo não tanto, porque é claramente superior e não é para qualquer bolso. Pode causar a duvida é: mito diesel ou scirocco petrol =/).